Gensou Shoujo Taisen e Kubinashi Recollection da franquia Touhou Project vão ter lançamentos para Nintendo Switch

A editora de games Phoenixx anunciou no domingo (24/10) que o fã game da franquia Touhou Project, Gensou Shoujo Taisen vai ser lançado para Nintendo Switch no decorrer de 2022. A empresa também anunciou que outro fã game de Touhou Project, Kubinashi Recollection vai ser lançado tanto para o Switch e na Steam em 9 de Dezembro.

A Phoenixx divulgou um vídeo promocional para a versão Switch de Gensou Shoujo Taisen:

O desenvolvedor Sanbando lançou o RPG de simulação e bala Gensou Shoujo Taisen (inspirado em Super Robot Wars) em quatro partes para PC em 2010, 2012, 2014 e 2017. Uma edição completa com todos os quatro trabalhos lançada em Agosto de 2019. O jogo “retrata um épico Gensokyo de escala avassaladora, incluindo os laços entre os personagens e um arranjo completo dos backgrounds dos personagens e histórias de seus trabalhos originais”. O jogo possui mais de 70 personagens jogáveis, bem como “animações de batalha impactantes, cenas de diálogo que os fãs querem ver, cut-ins para cada personagem, diferentes temas para cada personagem e uma variedade de músicas para combinar com o cenário”.

A Steam descreve Kubinashi Recollection:

Para recuperar as memórias perdidas, Sekibanki vive uma grande aventura no mundo dos sonhos! Use sua “cabeça” para abrir caminho através de uma fase cheia de vários mecanismos. É um jogo de quebra-cabeça de ação visual 2D com uma nova sensação!

O lançamento na Steam terá textos em inglês, chinês simplificado e japonês. Kyūshoku Tōban está desenvolvendo o jogo.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Famitsu.com – Link 1, Link 2 via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!