fbpx
3 de dezembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Shine Post: Light-Novel sobre idols dos mesmos criadores de Oresuki vai ter adaptação em Anime na Temporada de Verão 2022

O projeto multimídia Shine Post revelou o elenco, equipe de produção, vídeos promocionais, recursos visuais, jogo, mangá e shows.

A Konami Digital Entertainment e Straight Edge anunciou nesta terça-feira (26/10) que a série de light-novels do escritor Rakuda e ilustrada por Buriki, Shine Post está inspirando uma adaptação em anime que vai estrear no Japão na Temporada de Verão 2022. O anime faz parte do projeto multimídia de idols Shine Post, que também incluirá um jogo por Akihiro Ishihara (The [email protected], Love Plus, Uma Musume Bonita Derby), um mangá na revista da Kadokawa, Monthly Comic Alive e concertos. As empresas abriram um site oficial e o site revelou elenco, equipe de produção, vídeos e um visual. O primeiro vídeo mostra o projeto:

O segundo vídeo é um videoclipe da música “Be Your Light!!” do grupo de idols TiNgS, formado pelos dubladores do projeto:

Visual:

O elenco inclui:

Sayumi Suzushiro como Haru Nabatame, um membro do grupo de idols TiNgS que faz parte da agência “Brightest”. Ela é uma garota alegre que sempre é positiva quando se trata dos sentimentos dos membros.

Moeko Kanisawa (do idol group ≠ ME) como Kyо̄ka Tamaki, que apóia TiNgS com suas habilidades de canto e dança calmas. Ela tem uma aparência fofa e uma personalidade calma. Ela ocasionalmente faz comentários estritos a outros membros.

Yūko Natsuyoshi como Rio Seibu, uma garota doce e excitável que tem uma autoconfiança absoluta e infundada. Devido à sua personalidade direta, ela costuma ser imediatamente enganada.

Rimo Hasegawa como Yukine Giongi, uma garota de sangue quente que faz parte da unidade Yukimoji com Momiji. Seus pais são atores famosos e ela também tem uma excelente habilidade de atuação.

Rika Nakagawa como Momiji Itо̄, que faz parte da agência “Brightest” e da unidade Yukimoji com Yukine. As habilidades de dança de Momiji são excelentes, embora de acordo com Rio, ela pareça ser do nível de “idiota tremendo”.

Staff:

Kei Oikawa (Uma Musume Pretty Derby) está dirigindo o anime no Studio KAI. O SPP é responsável pelos scripts da série. Tatsuto Higuchi (Revue Starlight) está escrevendo os roteiros com Rakuda, que também é creditado como o autor da série de novel original e por conceber a visão de mundo. Yoshihiro Nagata (Macross Delta) está projetando os personagens de anime com base nos designs originais de Buriki. Yōhei Kisara (Love Live! School Idol Prokect) do Stray Cats está produzindo a música.

Vídeo para o jogo:

Haverá um evento “TINGS LIVE JOURNEY ep.00 ~Prelude~ Mini Live Event “Wanna be your SHINEPOST!!!!!” em 21 de Novembro na Yoani Live Station de Tóquio.

Outras Informações:

Rakuda e Buriki lançaram a novel Shine Post: Nee Shitteta? Watashi o Zettai Idol ni Suru Tame no, Goku Futsū de Atarimae na, to Bikkiri no Mahou (Shine Post: Did You Know? The Most Ordinary, Natural, and Unique Magic to Make Me an Absolute Idol) em 8 de Outubro. Os dois já haviam colaborado na série de light-novels Ore wo Suki na no wa Omae Dake ka yo, também conhecida como Oresuki, que também inspirou um anime para a televisão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Shine Post, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis