Extra-Terrestrial Boys & Girls: Vídeo revela formato de anime para os cinemas em duas partes

O site oficial para Chikyuugai Shounen Shoujo (Extra-Terrestrial Boys & Girls), o novo anime de produção original do diretor Mitsuo Iso desde Denno Coil de 2007, revelou nesta quarta-feira (27/10) um teaser trailer que revela que o anime será exibido nos cinemas e será exibido em duas partes. A primeira parte será lançada no dia 28 de Janeiro e a segunda parte no dia 11 de Fevereiro. Cada parte será exibida por duas semanas apenas nos cinemas. O projeto para os cinemas também terá lançamento simultâneo em Blu-ray Disc e DVD.

Confira ao vídeo abaixo:

Mitsuo Iso havia anunciado o anime na convenção Anime Central em 2018 e é creditado pelo trabalho original e também roteiriza o anime. Kenichi Yoshida (Eureka Seven, Gundam: Reconguista em G, Overman King Gainer) está desenhando os designs dos personagens. Toshiyuki Inoue é o animador principal do projeto. Outros membros da equipe incluem o diretor de arte Yusuke Ikeda, o designer de cores Miho Tanaka, o compositor Rei Ishizuka e o diretor de som Youji Shimizu.

O estúdio Production +h foi estabelecido especificamente para fazer este anime e a Avex Pictures e ASMIK Ace estão contribuindo com fundos.

Enredo:

O anime é ambientado em 2045, onde a Internet e a inteligência artificial são comuns até mesmo no espaço e se concentra em um grupo de crianças abandonadas no espaço depois que um acidente em grande escala ocorre em uma estação espacial. Ao usar banda estreita, redes sociais e um drone que eles podem manipular através de smartphones e inteligência artificial, eles superam muitas crises.

Outras Informações:

Iso comentou anteriormente: “Eu estava vendo menos anime no espaço, então eu pensei em fazer um eu mesmo. O espaço não é mais um lugar distante que só podemos ver na ficção científica, mas um lugar onde podemos viajar Eu queria retratar a história de um grupo de crianças jogadas naquele ambiente como se tivesse realmente acontecido.”

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime Extra-Terrestrial Boys & Girls, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!