Idoly Pride: Mangá vai terminar no próximo capítulo

A conta no Twitter do site da Kadokawa, Comic Newtype revelou nesta terça-feira (26/10) que o mangá de Hiroki Haruse, Idoly Pride: Stage of Asterism, o mangá do projeto multimídia Idoly Pride, vai terminar no próximo capítulo. O anúncio não revelou a data que sairá o capítulo final.

A história da franquia começa quando os alunos do ensino médio Kohei Makino e Mana Nagase se encontram. Kohei apóia a eventual ascensão de Mana à fama de idol na indústria musical e se torna seu produtor depois de se formarem no colegial. Quando um trágico acidente tira a vida de Mana na véspera de um importante concurso de idols, Kohei fica perturbada, mas é visitado pelo fantasma de Mana, incapaz de seguir em frente. Anos se passam e Kohei ainda trabalha na mesma produtora, agora em busca de novos talentos para um novo projeto de idols de grupo. A irmã mais nova de Mana, Kotono, se inscreve na empresa, buscando o fechamento e para terminar o que sua irmã falecida começou.

Haruse lançou o mangá na Comic Newtype em Junho de 2020. A Kadokawa publicou o segundo volume compilado do mangá em 2 de Abril.

O anime da franquia estreou na Tokyo MX e outros canais em 10 de Janeiro e terminou com seu 12º episódio em 29 de Março. A Funimation transmitiu o anime online assim que foi ao ar no Japão.

O anime foi o primeiro projeto do CAAnimation. A CyberAgent , empresa controladora da desenvolvedora de jogos Cygames e da empresa de serviços de streaming AbemaTV, fundou o selo CAAnimation em Outubro de 2018.

Haruse desenhou o mangá Allison and Lillia & Treize, baseado nas light-novels de Keiichi Sigsawa de mesmo nome. As mesmas novels inspiraram o anime Allison & Lillia para a televisão em 2008.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter da Newtype via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!