Rent-A-Girlfriend: Game crossover de smartphones vai ter collab limitada com as personagens de The Quintessential Quintuplets

O game crossover Kanojo, Okarishimasu Heroine All-Stars , baseado no mangá original de Reiji Miyajima, “Kanojo, Okarishimasu“ (Rent-A-Girlfriend) já apresenta personagens de outras séries de animes, mangás e novels da revista da Weekly Shonen Magazine da Kodansha como Fairy TailNanatsu no Taizai e Fire Force. Agora o game vai realizar um evento de crossover por tempo limitado com outra série de mangá: Go-Toubun no Hanayome (5-tōbun no Hanayome ou em inglês, The Quintessential Quintuplets) de Negi Haruba.

A conta oficial do jogo no Twitter revelou os visuais do crossover na preparação para o lançamento do evento:

O evento de colaboração acontecerá de 1 a 14 de Novembro, apresentando uma história original que será totalmente com vozes em japonês.

Outras Informações:“Kanojo, Okarishimasu“ (Rent-A-Girlfriend)

Reiji Miyajima começou a publicar o mangá “Kanojo, Okarishimasu“ (Rent-A-Girlfriend) em 12 de Julho 2017. Quando lançado o 10º volume a obra, foi dada a informação que ela já contava com mais de 2 milhões de cópias em circulação.

Reiji Miyajima terminou em 2016 o seu mangá AKB49: Renai Kinshi Jourei e em 2017 Mononote: Edo Shinobi Kagyou. A primeira temporada da adaptação em anime estreou em Abril 2020 e a segunda temporada está marcada para estrear na Primavera 2022.

Já o mangá The Quintessential Quintuplets foi lançado na Weekly Shonen Magazine em 9 de agosto de 2017 e a Kodansha lançou o 12º volume compilado em 15 de Novembro. A publicação do mangá se encerrou nesta quarta-feira, 19 de Fevereiro na revista japonesa.

A publicação do Mangá no Brasil foi anunciado pela Editora Panini com o título provisório “As Quintuplas”.

The Quintessential Quintuplets

A primeira temporada do anime TV The Quintessential Quintuplets estreou no canal TBS no dia 10 de Janeiro 2019. O anime foi lançado no Japão em cinco volumes de Blu-Ray e DVD, para um total de 12 episódios. Os volumes devem ser lançados em 20 de Março, 17 de Abril, 15 de Maio, 19 de Junho e 17 de Julho. O filme intitulado Eiga Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets the Movie), uma sequência direta da segunda temporada, vai ser lançado nos cinemas japoneses durante a Temporada de Verão 2022.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: QooApp via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!