Aoashi: Teaser em vídeo do anime de futebol revela elenco, equipe de produção e mês de estréia revelados

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá Yugo KobayashiAoashi, revelou nesta sexta-feira (29/10) o primeiro vídeo do anime bem como sua primeira imagem promocional, elenco e equipe de produção, além da estréia em Abril, na Temporada de Primavera 2022.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O elenco inclui:

Da esquerda para a direita na imagem acima:

Kōki Ohsuzu como Ashito Aoi
Tatsumaru Tachibana como Eisaku Ohtomo
Seiichirō Yamashita como Sōichirō Tachibana
Taku Yashiro como Keiji Togashi

Da esquerda para a direita na imagem acima:

Shun Horie como Kanpei Kuroda
Wataru Katō como Martis Jun Asari
Junya Enoki como Yūma Motoki
Kentarō Kumagai como Ryūichi Takeshima

Chikahiro Kobayashi como Tatsuya Fukuda (à esquerda na imagem acima)
Maki Kawase como Hana Ichijō (à direita na imagem acima)

Staff:

Akira Sato (Release the Spyce) está dirigindo o anime na Production I.G. Masahiro Yokotani (Free – Iwatobi Swim Club , All Out !! , Tropical-Rouge! Precure) está encarregado dos roteiros da série. Manabu Nakatake, Toshie Kawamura, Asuka Yamaguchi e Saki Hasegawa são todos creditados pelo design de personagens, com Nakatake e Yamaguchi também creditados como diretores chefes de animação. Naho Seike, Yukiko Watabe, Miho Daidouji e Eisuke Shirai são creditados como designers de subcaracteres. Kenichi Takeshita, Jun Soga e Kenji Iizuka são creditados pela supervisão do futebol. Masaru Yokoyama está compondo a música.

Tsukasa Kakizakai e Yūsuke Takeda são os diretores de arte, enquanto Kazushige Kanehira e Osamu Ii são creditados pelo cenário artístico. Emiko Ueno é a artista chave das cores. Arisa Ito e Miori Tsuzaka são os designers de acessórios. Akiko Hamanaka é creditado por trabalhos 2D. Tsunori Maeshima é creditado pela pré-visualização. Shiguma Morimoto é creditado por 3D. Maiko Imazeki é o diretor de fotografia de composição, enquanto Yoshinori Murakami é o editor. Shōji Hata é o diretor de áudio.

O anime vai estrear no Japão pela NHK Educational (E-Tele) em Abril na Temporada de Primavera 2022.

Aoashi

Enredo:

O mangá centra-se no aluno do terceiro ano do ensino médio Ashito Aoi, que mora na prefeitura de Ehime. Ashito tem um forte talento no futebol, mas ele tenta escondê-lo. Devido à sua personalidade muito direta, ele causa um desastre que serve como um grande revés para ele. Então, Tatsuya Fukuya – um veterano da forte equipe do J-Club Tokyo City Esperion e treinador da equipe juvenil do clube – aparece na frente de Ashito. Tatsuya vê através de Ashito e vê seu talento e o convida a experimentar a equipe de juniores em Tóquio.

Outras Informações:Aoashi

Yugo Kobayashi lançou o mangá Aoashi na Weekly Big Comic Spirits em Janeiro de 2015. A Shogakukan publicou o 23º volume compilado em 26 de Fevereiro. O mangá é baseado no conceito original de história de Naohiko Ueno e foi nomeado para o 10º prêmio Manga Taisho em 2017. O mangá ganhou como o Melhor Manga Geral no 65th Shogakukan Manga Awards em 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site do anime Aoashi via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!