Sword Art Online Progressive: Novo trailer do filme mostra o Game Master

A Aniplex divulgou nesta quinta-feira (28/10) um novo trailer para Sword Art Online the Movie -Progressive- Aria of a Starless Night (Gekijō-ban Sword Art Online: Progressive Hoshi Naki Yoru no Aria) o filme anime baseado novels de Reki Kawahara, Sword Art Online: Progressive. O vídeo destaca a aparência do Game Master e a declaração do jogo da morte do ponto de vista de Asuna.

Confira ao vídeo abaixo:

O filme estreará no Japão neste sábado, 30 de Outubro nos cinemas padrão e IMAX.

Os membros do elenco Yoshitsugu Matsuoka, Haruka Tomatsu e Inori Minase se juntarão ao diretor Ayako Kohno e a cantora LiSA em saudações de palco durante quatro exibições do filme no teatro Shinjuku Wald 9 de Tóquio e no United Cinema Toyosu no dia da estreia, 30 de Outubro.

Enquanto durar o estoque, cada cineasta no Japão receberá um dos três cartões postais diferentes, distribuídos aleatoriamente, com ilustrações exclusivas do artista da franquia abec durante a primeira semana do filme.

O evento de sábado também apresentou os produtos que os cinemas oferecerão, incluindo (do canto superior esquerdo para o inferior direito na imagem abaixo) um panfleto, três mascotes de acrílico, seis pingentes de acrílico SD comerciais distribuídos aleatoriamente, duas tapeçarias de tamanho B2, quatro transparentes de tamanho A4 pastas de arquivo, um cartão de ilustração de tamanho B4, um conjunto de seis cartões postais com holograma, três mascotes de pelúcia, bloco de notas em estilo de guia de testador beta, três amuletos de arma de metal, um conjunto de dois marcadores de livro de metal, bolsa, capa de livro e um broche da Asuna:

Funimation anunciou em Setembro que apresentaria o filme nos cinemas padrões e IMAX nos Estados Unidos e Canadá em 3 de Dezembro e na Austrália e Nova Zelândia em 9 de dezembro. O filme também será exibido em breve no Reino Unido, Irlanda e América latina.

Funimation Brasil também anunciou pelas redes sociais que vai lançar Sword Art Online Progressive – Aria of a Starless Night, nos cinemas brasileiros, mas ainda sem uma data certa confirmada.

 Inori Minase vai dar voz a personagem Mito no filme:

Trailer internacional:

Ayako Kawano (diretor da unidade em Black Butler: Book of the Atlantic, HaiFuri: High School Fleet, The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky) está dirigindo o filme na A-1 Pictures e Kento Toya (Sword Art Online: Alicization – War of Underworld, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments) está projetando os personagens. Yasuyuki Kai está servindo como diretor de ação e Yuki Kajiura está retornando para compor a música.

Também retornando estão Yoshitsugu Matsuoka como Kirito e Haruka Tomatsu como Asuna no elenco de voz.

A série de light-novels Sword Art Online: Progressive foi lançada em 2012 como uma versão revisada das novels originais Sword Art Online de Kawahara. A história descreve a jornada de Kirito através do castelo flutuante de Aincrad desde o início, andar por andar. A Yen Press está publicando a série de novels Sword Art Online: Progressive em inglês, bem como duas adaptações de mangá.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Canal na Aniplex no Youtube via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!