Osomatsu-san: Filme Live-Action revela 1º Visual e data de estréia nos cinemas do Japão

A conta oficial no Twitter para o filme live-action Osomatsu-san (Mr. Osomatsu) revelou nesta sexta-feira (29/10) um visual e também a data de lançamento do filme nos cineas do Japão em 25 de Março 2022.

Tsutomu Hanabusa (filmes live-action de Kakegurui, Tokyo Revengers) está dirigindo o filme. Ryōichi Tsuchiya escreveu o roteiro e Daiki Sugawara é produtor. Cinebazar e Hachinoji estão produzindo o filme para a TOHO distribuir.

Os membros do elenco para os seis sextupletos e os personagens originais do filme são:

Kōji Mukai como Osomatsu
Ryōta Miyadate como Period (personagem original)
Shōta Watanabe como End (personagem original)
Hikaru Iwamoto como Karamatsu
Raul como Todomatsu
Ren Meguro como Choromatsu
Ryōhei Abe como Close (personagem original)
Daisuke Sakuma como Jūshimatsu
Tatsuya Fukazawa como Ichimatsu

O elenco principal é formado por todos os membros do popular grupo de idols Snow Man, da Johnny & Associates.

Outros detalhes serão revelados futuramente.

O anime televisivo é inspirado no mangá Osomatsu-kun original de Fujio Akatsuka e no “Anime TV de alta tensão”, que se centrava na casa de Matsuno com seis filhos travessos (que são sêxtuplos). Todos os sêxtuplos, incluindo o mais velho Osomatsu, estão todos apaixonados pela mesma garota, Totoko. A série original de Osomatsu-kun seguiu a família quando os filhos tinham 10 anos de idade. Osomatsu-san re-imagina o mangá original e anime de TV com os sêxtuplos como adultos.

A primeira temporada de anime de Osomatsu-san estreou em Outubro de 2015 e o Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar no Japão. A segunda temporada de anime estreou no Japão na TV Tokyo e na TV Aichi em Outubro 2017. A série também inspirou um filme e vários OVAs.

A terceira temporada estreou em Outubro 2020. A Crunchyroll transmitiu a temporada assim que foi ao ar no Japão. O segundo cour (trimestre do ano) do anime estreou em 4 de Janeiro.

A série também inspirou vários vídeos. Mais recentemente, a franquia inspirou uma curta série de três episódios com o tema dos Namorados intitulada Chocomatsu-san Valentine’s Day-hen e outra curta série de três episódios intitulada Chocomatsu-san White Day-hen em Fevereiro e Março, respectivamente.

Viz Media adquiriu os direitos de streaming digital, venda por distribuidores eletrônicos, vídeo doméstico e mercadorias para o anime Mr. Osomatsu, incluindo a segunda temporada. A Viz Media está lançando o anime com dublagem em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Twitter do Filme Live-Action Osomatsu-san, Comic Natalie via ANN

– Confira mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!