fbpx
3 de dezembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

The Detective Is Already Dead: Adaptação em mangá chegará ao clímax em Novembro 2021

Mangá de Mugiko adapta a série de light-novels originais de Nigojū e Umibōzu,Tantei wa mo, Shindeiru (The Detective Is Already Dead).

A edição de Dezembro da revista da Kadokawa, Monthly Comic Alive revelou na quarta-feira (27/10) que o mangá de Mugiko que adapta a série de light-novels de Nigojū e Umibōzu,Tantei wa mo, Shindeiru.(The Detective Is Already Dead) vai atingir o seu clímax na próxima edição da revista que será lançada em 27de Novembro.

Mugiko lançou o mangá na Monthly Comic Alive em Maio de 2020 e Kadokawa publicou o terceiro livro compilado do mangá em 21 de Julho.

Enredo:

A história segue Kimihiko Kimitsuka, um jovem que há quatro anos se tornou assistente de uma misteriosa detetive conhecido como “Siesta” durante o sequestro de um avião. Juntos, Kimihiko e Siesta embarcaram em aventuras alucinantes e exploraram o mundo enquanto lutavam contra uma organização secreta, mas tudo isso acabou quando Siesta morreu.

Atualmente, Kimihiko tenta retornar a uma vida comum e entediante como estudante do ensino médio, mas as coisas nunca serão tão simples, apesar do fato de o detetive já estar morto. Então, como vão ser as coisas a partir de agora?

Outras Informações:

Nigojū publicou o primeiro volume da série de light-novels e ilustradas por Umibozu, The Detective Is Already Dead em Novembro de 2019 sob a marca da KadokawaMF Bunko J. A novel ganhou o 15º prêmio MF Bunko J em 2019. A Kadokawa publicou o quarto volume das novels em Novembro de 2020.

As novels inspiraram uma adaptação em anime TV que estreou nas Tvs japonesas em 4 de Junho. A Funimation transmitiu o anime online conforme ele foi lançado no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Light-Novels? Clique neste link!

Anime Xis