Summer Ghost: Anime curto do ilustrador loundraw tem vídeo com os primeiros 5 minutos

O site oficial para o projeto de curta do animador e ilustrador loundraw (I want to eat your pancreas, Josee, The Tiger and the Fish, Vivy -Fluorite Eye’s Song-)Summer Ghost divulgou nesta segunda-feira (01/11) um vídeo com os primeiros cinco minutos:

Os frequentadores dos cinemas no Japão podem receber uma pasta arquivo A4 com uma ilustração de Ayane de Loundraw.

O curta será lançado no Japão em 12 de Novembro.

Enredo:

A história do curta se desenvolveu a partir de uma única ilustração desenhada por Loundraw. Tomoya, Aoi e Ryō são alunos do ensino médio que se conheceram online. Uma lenda urbana fala de um “verão fantasma”, uma garota espiritual que aparece quando fogos de artifício são disparados.

Tomoya não pode viver a vida que imaginou para si mesmo. Aoi não consegue encontrar seu lugar no mundo. Ryō tem seu futuro brilhante repentinamente afastado. Cada um tem seu próprio motivo para precisar encontrar o verãofantasma. Em uma noite de verão, quando a vida e a morte se cruzam, aonde cada uma de suas emoções os levará?

Elenco:

Chiaki Kobayashi estrela como o personagem principal Tomoya Sugisaki, um estudante do terceiro ano com boas notas. No entanto, ele reluta em fazer o vestibular porque prefere desenhar.

Miyuri Shimabukuro como Aoi Harukawa, um estudante do segundo ano que está lidando com bullying no sistema de camarilha do colégio

Nobunaga Shimazaki como Ryō Kobayashi, um estudante do terceiro ano que é um membro popular do time de basquete, mas agora está enfrentando uma doença que não contou nem a seus amigos

Rina Kawaei como Ayane Satō, o “verão fantasma”.

Staff:

Além de dirigir, loundraw também elaborou os designs dos personagens originais e Flat Studio, o estúdio de loundraw estabelecido em 2019, está animando. Hirotaka Adachi, mais conhecido como o romancista Otsuichi (filme Stare, Goth, Calling You, Zoo), escreveu o roteiro. A Flagship Line está planejando e produzindo o projeto e a Avex Pictures está distribuindo.

Além do pianista de renome internacional Akira Kosemura, Itoko Toma, Guiano e Hideya Kojima estão contribuindo para a trilha sonora.

O tema do Project Commom é “expressar o verdadeiro loundraw”. O ilustrador disse em Junho passado: “Imutável a qualquer momento, quero encontrar minha personalidade firme. Este projeto é um desafio para encontrar o verdadeiro ‘ loundraw ‘ comigo mesmo e com todos.” O site do projeto inclui o texto em inglês “real ou falso? A maneira como ele pensa, a maneira como desenha. Tudo isso se torna ‘um’.”

Flat Studio de loundraw e o romancista Tetsuya Sano, estão contribuindo para o projeto. Reoen, Merrill Macnaut , Tomotaka Wakumoto, asano66 e banishment da equipe de produção da história KotsuKotsu também estão participando.

Outras Informações:

Yoshi Inomi lançará a adaptação do mangá no serviço Tonari no Young Jump em 8 de Outubro e o volume compilado será lançado em 19 de Novembro. O roteirista do anime (e romancista aclamado) Otsuichi escreveu uma novelização que expande a história e será lançada em 29 de Outubro. Além disso, a novel original spinoff Ichinose Yūna ga Uiteiru (Yūna Ichinose Is Floating), que pega o tema de “fogos de artifício e fantasmas”, será lançado em 26 de Novembro.

loundraw fundou o novo estúdio de anime Flat Studio em Janeiro de 2019. Ele e o estúdio colaboraram na produção de dois anúncios animados para o serviço LINE Novel, que estreou em Abril de 2019.

Loundraw desenhou os visuais de personagens originais para a série de anime Tsuki ga Kirei e também forneceu os desenhos de personagens originais e ilustração da capa da novel Kimi no Suizou wo Tabetai (Let Me Eat Your Pancreas, ou literalmente em inglês, I Want to Eat Your Pancreas). A novel inspirou um filme de anime usando seus desenhos de personagens originais.

Ele também fez os desenhos de personagens para um vídeo promocional baseado na novel de Yusuke Yamada, Boku wa Robot Goshi no Kimi ni Koi wo Suru (I fall in love with you through a robot). A novel agora está recebendo uma adaptação em filme anime, embora a equipe de produção  ainda não tenha confirmado se o Loundraw retornará ao projeto.

Anime: Let Me Eat Your Pancreas

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Summer Ghost, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!