Seiyuu Yoshino Nanjō anuncia que vai deixar o duo musical fripSide

A seiyuu e cantora Yoshino Nanjō anunciou durante o livestream “fripSide Announcement Special” no domingo (31/01) que vai se “graduar” do duo musical fripSide. Também foi anunciado o “fripSide Phase 2 Final Arena Tour” para Abril 2022.

O duo vai se apresentar no concerto “fripSide Virtual Live 2022 in VARK” em 8 de Janeiro às 19:00h e a plataforma VARK disponibilizará o show em VR (no Oculus Quest, Oculus Quest 2 e PlayStation VR), nos smartphones e na web.

O “fripSide Phase 2 Final Arena Tour” acontecerá em Aichi em 2 de Abril, Hyogo em 9 de Abril e em Saitama em 23 e 24 de Abril.

Desde 2009, a unidade fripSide é formada pela vocalista Yoshino Nanjō (Ar Tonelico, Love Live!) e pelo produtor/compositor/programador Satoshi Yaginuma (A vocalista anterior era nao desde 2002 até ela se graduar em 2009. Os membros descrevem o trabalho contínuo de Nanjou como a “Fase 2” da dupla). A unidade executou os dois temas de abertura da primeira série Toaru Kagaku no Railgun, bem como a abertura tema para o OVA. Eles também tocaram músicas-tema para Koihime Musō (com nao como vocalista), a série de OVAs Aa Megami-sama e Hayate the Combat Butler! Heaven Is a Place on Earth.

Desde então, a dupla apresentou mais canções para a franquia Toaru Kagaku no Railgun, bem como Black Bullet, Future Card Buddyfight, Owari no Seraph, Schwarzes Marken, Ajin, Clockwork Planet, Dances with the Dragons, Boarding School Juliet e King’s Raid.

No início da noite, o anime The Strongest Sage With the Weakest Crest anunciou que fripSide está apresentando o tema de abertura do anime “Leap of Faith”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Otakomu, Site do “fripSide Announcement Special” via ANN

– Leia mais sobre Música aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!