Dragon Ball Xenoverse 2: Game tem trailer revelando novo DLC, personagem Kale e mais DLC em 2022

Bandai Namco Entertainment America divulgou nesta semana um novo trailer para o game Dragon Ball Xenoverse 2 e um vídeo revelando o DLC “Legendary Pack 2” para esta sexta-feira, 5 de Novembro. O trailer também revela o novo personagem DLC Kale (Super Saiyan 2) e mostra o conteúdo do DLC. O vídeo confirma que o novo DLC está planejado para 2022.

O “Legendary Pack 2” também inclui Jiren (Full Power), Gogeta (de Dragon Ball Super: Broly) e Caulifla (Super Saiyan 2).

O DLC incluirá três novas missões extras, um novo estágio “Volcanic Wasteland”, quatro novas missões paralelas, novos trajes e acessórios, 10 novas habilidades, quatro Super Souls e 15 ilustrações da tela de carregamento.

Uma atualização gratuita foi lançada nesta quinta-feira, 4 de Novembro com novos trajes e acessórios, a habilidade Woken “Super Saiyan God”, ataques Dual Ultimate, Super Souls, ilustrações de tela de carregamento, novos selos e molduras para o Modo Foto, missões de invasão, figuras Hero Colosseum e o Jiren (Full Power) Crystal Raid.

“Legendary Pack 1” apresenta os personagens DLC Pikkon e Toppo. A 12ª atualização gratuita do jogo também foi lançada com o DLC.

Em Dezembro passado, o jogo atingiu 7 milhões de unidades vendidas em todo o mundo (incluindo versões digitais).

Bandai Namco Entertainment lançou Dragon Ball Xenoverse 2 para PlayStation 4Xbox One e PC na América do Norte e Europa em Outubro de 2016 e para PS4 no Japão em Novembro de 2016. A empresa então lançou o jogo para Nintendo Switch no Japão e no Ocidente em Setembro de 2017. O jogo foi lançado para a plataforma de jogos Stadia do Google em Dezembro de 2019.

O terceiro DLC “Extra Pack” do jogo foi lançado em Agosto de 2018 e o quarto DLC “Extra Pack” apresentando os personagens “Super Saiyan Full Power Broly” e SSGSS Gogeta lançado em Dezembro de 2018. O jogo adicionou os personagens DLC Ribrianne e Super Saiyan God Vegeta como parte do “Ultra Pack 1” em Junho de 2019.

O primeiro jogo Dragon Ball Xenoverse foi lançado para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360 no Japão, Europa e América do Norte em Fevereiro de 2015. O jogo também estreou no PC via Steam no mesmo mês. A série de jogos vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da Bandai Namco Entertainment no YouTube, Gematsu via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!