In/Spectre: 2ª Temporada do Anime é confirmada para 2022 com vídeo [AT]

A edição de Dezembro da revista da Kodansha, Monthly Shonen Magazine revelou neste já sábado (06/11) no Japão que a segunda temporada da adaptação em anime TV no mangá de Kyo Shirodaira e Chasiba Katase, Kyouko Suiri (In/Specter) vai estrear nas TVs japonesas no decorrer de 2022, mas sem uma data definida. A revista também revelou a equipe principal para a nova temporada.

ATUALIZAÇÃO [05/11 – 22:45h] Vídeo promocional da segunda temporada divulgado:

Keiji Gotoh (Kiddy Grade, Endride, Sengoku Collection) está voltando para dirigir o anime no Studio Brains Base e Noboru Takagi (Durarara!!, Golden Kamuy, Kuroko no Basket) está novamente no comando dos scripts da série. Kentarou Matsumoto (D-Frag!, Diretor de animação da 1ª temporada de In/Specter) é o designer de personagens e diretor de animação chefe. A NAS está apresentando o projeto.

A primeira temporada do anime foi uma co-produção da Crunchyroll como parte do Crunchyroll Originals. A série estreou no Japão em 11 de Janeiro no início deste ano e foi ao ar 12 episódios. A Crunchyroll também transmitiu uma versão dublagem em inglês para o anime.

Kyouko SuiriKodansha Comics está publicando o mangá Kyouko Suiri em inglês e descreve o romance de mistério sobrenatural:

Quando ela ainda era apenas uma menina, Kotoko foi sequestrada por um yokai. Esses espíritos fizeram dela uma poderosa intermediária entre o espírito e os mundos humanos, mas esse poder teve um preço: um olho e uma perna. Agora, anos depois, ela procura por um perigoso yokai enquanto desenvolve sentimentos por um jovem chamado Kuro, que também é especial: um incidente com um yokai lhe deu poderes de cura. Ele fica surpreso quando Kotoko pede para ele se juntar para lidar com o yokai renegado, preservando a fina linha entre a realidade e o sobrenatural.

Outras Informações:

Katase lançou o mangá baseado numa novel de Shirodaira de 2011 (Spiral, The Record of the Fallen Vampire, Blast of Tempest) na Shonen Magazine da Kodansha , em abril de 2015. O mangá é o primeiro trabalho serializado de Katase. Foi nomeado para Melhor Manga Shonen no 42º Annual Kodansha Manga Awards em 2018.

Kyouko Suiri

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!