Technoroid: Projeto multimídia de Noriyasu Agematsu, Elements Garden e RUCCA revela vídeo, detalhes do Anime e Game para 2022

Durante um livestream neste sábado (06/11) para apresentação do novo projeto multimídia de Noriyasu Agematsu (criador das séries Symphogear e Wild Arms)Elements Garden (compositor musical para Uta no Prince Sama, franquias Symphogear) e RUCCA (letra da música tema de ID: INVADED, Bloom Into You) intitulado Technoroid, foi lançado um vídeo promocional anunciando a equipe principal de produção do anime e os papéis dos personagens para o elenco principal anteriormente mencionado. A apresentação de sábado também anunciou o título Technoroid Overmind do anime e a transmissão nas TVs japonesas no decorrer de 2022, bem como o título Technoroid Unison Heart do jogo e o lançamento do smartphone no início de 2022.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Enredo:

A história de “lindos andróides miseráveis” se passa na torre de entretenimento de Babel, a nova fonte de esperança para a humanidade depois que a mudança climática submergiu o mundo debaixo d’água. Várias unidades musicais exclusivas competem para chegar ao topo de Babel, movendo os corações de humanos e andróides com suas apresentações.

Elenco:

KNoCC

Kazuki Ura como Cobalt
Satoi Shibuya como Chrom
Hiromu Mineta como Kei
kayto como Neon


Stand-Alone

Makoto Furukawa como Kite
Keigo Hagiya como Light
Gakuto Kajiwara como Night


Mechanicametallica

Junya Enoki como Silve
Takeo Ōtsuka como Auru
Akito Sugibayashi como Lana
Shugo Nakamura como Zin

Staff:

Ka Hee Im (diretor episódio em Aikatsu Stars!, Aikatsu Friends!, Sonny Boy, Yashahime: Princess Half-Demon) está dirigindo o anime no Studio DogaKobo e Ai Yoshimura (diretor de Ao Haru Ride, Dance with Devils, supervisor em OREGAIRU). Ayumi Sekine (IDOLiSH7, Makura no Danshi, The Night Beyond the Tricornered Window) é responsável pelos roteiros da série e Saori Sakiguchi (number 24) está projetando os personagens com base nos designs originais da LAM (takt op. Destiny).

A Elements Garden (composição musical para Uta no Prince Sama, franquias Symphogear) e RUCCA estão compondo a música e Yukio Nagasaki está dirigindo o som. A LAM e a Rai-Rai Public Company, Ltd. da Kato criaram o título e o logotipo e a LOGIC & MAGIC está produzindo o CG.

Outras Informações:

As primeiras canções são “Knocking ‘On x Lockin’ On” de KNoCC, “Not Standing Alone” do Stand-Alone e “Metallicholic” do Mechanicametallica.

Antes de co-criar este novo projeto, Noriyasu Agematsu foi o criador da série de Uta no Prince Sama , Symphogear e Wild Arms. A Cyber​​AgentAvex Pictures e Elements Garden estão produzindo o projeto. O estúdio DogaKobo irá produzir a parte do anime da franquia e WonderPlanet Inc. irá desenvolver o jogo na franquia.

O designer de personagem original LAM (takt op. Destiny) desenhou o teaser visual mostrado abaixo para o projeto:

Por enquanto isso é tudo e a nossa cnetral de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do projeto Technoroid, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!