In the Heart of Kunoichi Tsubaki: Mangá do mesmo criador de Takagi-san tem Anime TV anunciado

A Aniplex anunciou na Terça-feira (09/11) que o estúdio CloverWorks está produzindo uma adaptação para Anime TV do mangá de Sōichirō Yamamoto, In the Heart of Kunoichi Tsubaki (Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi) que vai estrear no decorrer de 2022. A Aniplex divulgou um vídeo promocional teaser. O vídeo revela e mostra a atriz de voz de Tsubaki, Yūko Natsuyoshi e a música tema de encerramento “Akane-gumi Katsudō Nisshi ~Inuhan~”.

Vídeo Promocional:

Visual:

In the Heart of Kunoichi Tsubaki

A Aniplex está recrutando compositores e artistas para produzir diferentes versões da música tema de encerramento “Akane-gumi Katsudо̄ Nisshi ~Inuhan~.” Partituras de acordes e melodias estão disponíveis no site oficial do anime. Os vencedores receberão 90.000 ienes (cerca de US$ 795,00) e sua variação de música tema será apresentada no programa. Atores de voz irão interpretar todas as versões do tema final.

Enredo:

O “mangá de comédia kunoichi (ninja feminino) proibido para meninos” é centrado na titular Tsubaki Kunoichi, a melhor aluna de sua escola. Ela mora em uma aldeia de mulheres com a regra de que não podem ter contato com homens. No entanto, ela tem uma curiosidade sobre os homens que não pode revelar.

Staff:

Takuhiro Kadochi (diretor do episódio de My Hero Academia) está dirigindo a série. Konomi Shugo (Aikatsu Friends!, Tropical-Rouge! Precure) é responsável pelos roteiros da série. Yousuke Okuda (Gochuumon wa Usagi Desu ka?) está projetando os personagens. Yūsuke Shirato (Kochoki, Lost Song) está compondo as músicas.

Outras Informações:

O mangá de Yamamoto foi lançado na revista Gessan (Monthly Shonen Sunday) em Janeiro de 2018. A Shogakukan publicou o quinto volume do mangá em 12 de Agosto e publicará o sexto volume nesta sexta-feira, 12 de Novembro. O mangá tem um total acumulado de mais de 10 milhões de cópias em circulação.

Yamamoto lançou o mangá Teasing Master Takagi-san na Gessan mini, o livreto que acompanha a revista da Shogakukan, Gessan (Monthly Shonen Sunday), em 2013. Depois que Yamamoto terminou de serializar seu mangá Fudatsuki no Kyōko-chan em Gessan em Junho de 2016, Teasing Master Takagi-san mudou-se para Gessan em Julho de 2016.

O primeiro anime para televisão baseado no mangá estreou dentro do bloco de programação “Anime no Me” em Janeiro de 2018 e também adaptou o mangá Ashita wa Doyōbi de Yamamoto como segmentos dentro do programa. A segunda temporada de anime para televisão estreou em Julho de 2019. A temporada estreou na Netflix em Dezembro de 2019. A terceira temporada, intitulada Karakai Jouzu no Takagi-san 3, será lançada em Janeiro de 2022. Um filme anime do mangá de Takagi-san estreará no Japão no decorrer de 2022.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Já conhece a Loja Anime Xis? Visite: LojaAnimeXis.com.br
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!