The Orbital Children: Anime de Mitsuo Iso tem trailer que revela lançamento pela Netflix em 28 de Janeiro

A Netflix revelou durante o livestream Netflix Festival Japan 2021 na terça-feira (09/11) que vai transmitir Chikyuugai Shounen Shoujo (Extra-Terrestrial Boys & Girls), o novo anime de produção original do diretor Mitsuo Iso desde Denno Coil de 2007, em 28 de Janeiro com o título The Orbital Children. A Netflix transmitirá o projeto como uma série de seis episódios.

Confira ao trailer:

O anime será exibido nos cinemas do Japão e será exibido em duas partes. A primeira parte será lançada no dia 28 de Janeiro e a segunda parte no dia 11 de Fevereiro 2022. Cada parte será exibida por duas semanas apenas nos cinemas. O projeto teatral também terá lançamento simultâneo em Blu-ray Disc e DVD.

A Netflix descreve a história do anime:

A história começa no ano de 2045, quando a IA avançou e qualquer um pode viajar para o espaço. Crianças nascidas na lua e crianças da Terra que estão em uma viagem ao espaço se encontram na estação espacial construída pelos japoneses, “Anshin”. Mas seu futuro é decidido pelo Poema dos Sete. Esta nova série de seis episódios, um anime jovem e futurista que lembra “Coil – A Circle of Children”, começará a ser transmitida em todo o mundo a partir de sexta-feira, 28 de Janeiro de 2022!

Mitsuo Iso havia anunciado o anime na convenção Anime Central em 2018. Kenichi Yoshida (Eureka Seven, Gundam: Reconguista em G, Overman King Gainer) está desenhando os designs dos personagens. O Iso anunciou que SIGNAL.MD (Hirune Hime, Atom The Beginning, Net-juu no Susume) animaria o projeto, antes do anúncio de hoje de que Production +h iria produzi-lo em seu lugar.

O estúdio Production +h foi estabelecido especificamente para fazer este anime e a produção completa começou com financiamento da Avex Pictures e ASMIK Ace. O designer de personagens Kenichi Yoshida desenhou o visual abaixo.

Outras Informações:

Iso comentou: “Eu estava vendo menos anime no espaço, então eu pensei em fazer um eu mesmo. O espaço não é mais um lugar distante que só podemos ver na ficção científica, mas um lugar onde podemos viajar Eu queria retratar a história de um grupo de crianças jogadas naquele ambiente como se tivesse realmente acontecido.”

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta de anime da Netflix no Twitter, Canal no Youtube da Netflix via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Já conhece a Loja Anime Xis? Visite: LojaAnimeXis.com.br
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!