Detective Conan: Police Academy Arc Wild Police Story, Anime spinoff tem data de lançamento

A equipe de produção para a adaptação em anime do mangá de Takahiro AraiMeitantei Conan Keisatsu Gakkou Hen Wild Police Story (Detective Conan: Police Academy Arc Wild Police Story), um spinoff da série de mangá de Gosho Aoyama, Detective Conan, revelou o elenco do anime, visual e data de estréia em 4 de Dezembro de Case. Matsuda Jinpei na segunda-feira (08/11).

O anime vai estrear na Yomiuri TV e NTV em 4 de Dezembro.

O elenco inclui:

Toru Furuya como Rei Furuya
Nobutoshi Canna como Jinpei Matsuda
Hiroki Touchi como Data Wataru
Shinichiro Miki como Kenji Hagiwara
Hikaru Midorikawa como Hiromitsu Morofushi

Furuya, Canna, Miki e Midorikawa estão reprisando seus papéis de histórias anteriores no anime Detetive Conan. O falecido dublador Keiji Fujiwara dublou Wataru Date.

Detective Conan: Police Academy Arc Wild Police StoryO primeiro arco do mangá spinoff, o arco Matsuda (Jinpei Matsuda é um personagem da Academia de Polícia), estreou em Outubro de 2019. O arco tinha três capítulos. O segundo arco, com foco em Wataru Date, estreou em Fevereiro de 2020. O spinoff terminou em Novembro de 2020.

Shogakukan publicou o segundo e último livro compilado do mangá em Dezembro de 2020.

Arai lançou o mangá Meitantei Conan Zero no Tea Time (Detective Conan: Police Academy Arc Wild Police Story) em andamento na Weekly Shonen Sunday em Maio de 2018. O mangá começou a serializar capítulos apenas quando o mangá principal Detective Conan entrou em hiatos (Aoyama frequentemente colocou o mangá em um hiato para pesquisa desde Julho de 2018).

Dois outros mangás spinoffs são adaptações de anime inspiradoras: Detetive Conan: Hannin no Hanzawa-san e Detetive Conan: Zero no Tea Time.

Por enquanto isso é tudo e a nossa cnetral de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!