One Piece: Netflix revela elenco para a Série Live-Action

A conta oficial no Twitter para a série em live-action de Hollywood baseada no mangá de Eiichiro Oda, One Piece postou nesta terça-feira (09/11) um vídeo com os membros do elenco da série sendo introduzindo e seus papéis.

Confira ao vídeo abaixo:

Os membros do elenco incluem:

Inaki Godoy como Monkey D. Luffy

Mackenyu como Roronoa Zoro

Emily Rudd como Nami

Jacob Romero Gibson como Usopp

Taz Skylar como Sanji

A conta do projeto no Twitter também postou uma mensagem do criador do mangá Oda:

A Netflix transmitirá exclusivamentea série de live-action. A primeira temporada terá dez episódios. Oda atuará como produtor executivo.

A Tomorrow Studios, uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e ITV Studios, está produzindo a série live-action. Matt Owens (Luke Cage, Agentes da SHIELD) é o escritor do programa. Steven Maeda e Becky Clements são produtores executivos.

Adelstein afirmou em uma mensagem de vídeo exibida na Jump Festa em 2017 que a adaptação do mangá para a série live-action de televisão de Hollywood começará com o arco do East Blue e se “ampliará a partir daí”. Adelstein também afirmou que a série promete criar “um verdadeiro One Piece” depois que ele discutiu o projeto com Oda pessoalmente.

Sobre One Piece:

Oda começou a serializar o mangá na Weekly Shonen Jump em 1997. O 57º volume teve uma primeira impressão de 3 milhões de cópias, um recorde da indústria nacional, em Março de 2010. O 67º volume teve uma primeira impressão de 4,05 milhões de cópias, o novo recorde da indústria nacional, em Agosto de 2012. O mangá ganhou o 41º Japan Cartoonist Awards em 2012 e estabeleceu um Recorde Mundial do Guinness em 2015 para “o maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor.”

O 100º volume compilado do mangá foi lançado no Japão em 2 de Setembro. Oda publicou o milésimo capítulo na edição combinada de 5/6 da revista Weekly Shonen Jump em 4 de Janeiro.

Enredo:

O mangá One Piece é centrado em Monkey D. Luffy, um aspirante a pirata que, como muitos outros piratas, sonha em reivindicar o lendário tesouro “One Piece” deixado para trás por um lendário pirata. Ele reúne uma tripulação e um navio e explora a Grand Line em busca do tesouro, enquanto também enfrenta piratas rivais e marinhas do governo ao longo do caminho.

Outras Informações:

One PieceA adaptação do anime em andamento estreou em 1999. O milésimo episódio do anime será lançado em 14 de novembro.

“Nós somos um!” é uma minissérie de cinco pequenos vídeos dramáticos que comemoram o 100º volume do mangá One Piece e o milésimo episódio do anime One Piece . A minissérie estreou em 30 de Agosto, com novos episódios transmitidos diariamente. O episódio final foi transmitido em 3 de Setembro.

A Tomorrow Studios também está produzindo a adaptação para a série de TV live-action Cowboy Bebop.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Variety, Conta no Twitter da série live-action One Piece via ANN

– Leia outras notícias de Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!