Vampire in the Garden: Anime tem elenco, equipe de produção e estréia em 2022 na Netflix

A Netflix divulgou durante a livestream Netflix Festival Japan 2021 revelou na terça-feira (09/11) um novo visual, mais nomes para a equipe de produção, elenco e também a estréia para o decorrer de 2022 do anime de produção original do Wit Studio, Vampire in The Garden.

Megumi Han estrela no anime como Momo, enquanto Yu Kobayashi estrela como Fine.

Os novos membros da equipe incluem Satoshi Takabatake e Kazushi Fujii para o cenário artístico. O anime agora está programado para estrear na Netflix em 2022 (anteriormente estava programado para estrear este ano).

Enredo:

O anime conta a história de “duas garotas Momo e Fine de diferentes origens que se encontram por acaso. Uma história sobre uma improvável amizade entre a raça humana e vampira que se entrelaça com o poder da música”. A Netflix descreve a história com mais detalhes:

Era uma vez um mundo onde vampiros e humanos viviam juntos no “Paraíso”. Esta é a história de uma jovem, Momo, e da rainha vampira, Fine, que viajou em busca do “Paraíso”.

Staff:

Ryoutarou Makihara (Hal, The Empire of Corpses) está dirigindo o anime com Hiroyuki Tanaka (Claymore, Hellsing Ultimate) servindo como assistente de direção. Tetsuya Nishio (Boruto -Naruto the Movie-, The Sky Crawlers) projeta os personagens e atua como diretor-chefe de animação. Shunichiro Yoshihara (Attack on Titan, JoJo’s Bizarre Adventure) é o diretor de arte.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Netflix Festival Japan 2021, Conta no Twitter da Netflix via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!