Call of the Night: Mangá do mesmo criador de Dagashi Kashi tem Anime TV anunciado com vídeo para Julho 2022

O mangá de Kotoyama, Call of the Night (Yofukashi no Uta) está inspirando uma adaptação para Anime TV que vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2022 dentro do bloco NoitaminA da Fuji TV. Um site oficial foi aberto para o anime nesta quinta-feira (11/11), e revelou um vídeo promocional teaser, visual, elenco e equipe de produção. O vídeo revela e mostra a música tema “Yofukashi no Uta” (Call of the Night) de Creepy Nuts.

Visual:

O elenco inclui:

Gen Sato como Kо К Yamori

Sora Amamiya como Nazuna Nanakusa

Tomoyuki Itamura (Monogatari Series) está dirigindo o anime na LIDEN FILMS com Tetsuya Miyanishi (Josee, The Tiger and The Fish) como diretor principal. Michiko Yokote (Bleach, Shirobako, Prison School, Cowboy Bebop) está escrevendo os roteiros. Haruka Sagawa (Happy-Go-Lucky Days) está desenhando os personagens.

Kotoyama desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio do anime:

O designer de personagens Sagawa também desenhou uma ilustração:

A Viz Media licenciou o mangá Call of the Night e lançou o quarto volume em inglês em 10 de Agosto. Ele descreve o mangá:

Nanakusa é uma vampira. Tudo bem com o Ko humano. Ele também quer ser um. Mas a transformação não vem tão facilmente… Quando Nazuna convida Ko para passar a noite em sua casa em um prédio abandonado, ele fica feliz! Mas então ele acorda com beijos em seu pescoço um pouco demais para eles… É apenas o sabor delicioso de seu sangue que a faz encontrá-lo noite após noite para aventuras noturnas, conversas e… cochilos? Ou outra coisa? Então, quando uma linda garota do passado de Yamori aparece e compete por sua atenção, seu relacionamento com os mortos-vivos é posto à prova!

Kotoyama (Dagashi Kashi) lançou o mangá Call of the Night na revista Weekly Shonen Sunday em Agosto de 2019. A Shogakukan publicou o oitavo volume do livro compilado em 16 de Julho e o nono volume será publicado em 18 de Novembro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Call of the Night e conta no Twitter, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!