Gundam: Filme Live-Action da Netflix tem teaser visual

Netflix revelou durante o livestream Netflix Festival Japan 2021 na terça-feira (09/11) uma nova arte conceitual para o filme live-action de Hollywood Gundam, da Sunrise e Legendary Pictures.

A Netflix transmitirá o filme em todo o mundo. Mary Parent (vice-presidente da Produção Mundial da Legendary), Legendary’a Cale Boyter (produtor de Pokémon Pikachu Detective e Dune) e da Sunrise, Naohiroshi Ogata estão produzindo.

Conforme anunciado anteriormente, Jordan Vogt-Roberts (Kong: Skull Island) está atuando como diretor e produtor executivo do filme e o autor de quadrinhos Brian K. Vaughan (Y: O Último Homem, Ex Machina, Runaways) está escrevendo o roteiro e atuando como produtor executivo. Makoto Asanuma também é produtor executivo.

Boyter apareceu com o presidente da Bandai Namco Holdings e diretor representante, Mitsuaki Taguchi, no Anime Expo em Julho de 2018 para anunciar a adaptação. Robert Napton, ex- diretor de marketing da Bandai Entertainment e atual vice-presidente sênior de publicação da Legendary Comics, moderou o segmento do painel sobre o projeto de filme de live-action.

Napton e a Sunrise Executive Expert para a produção cinematográfica Ken Iyadomi revelaram em uma palestra em uma apresentação da indústria no Project Anime em Março de 2019, que a participação especial de Gundam Unicorn em Pacific Rim: Uprising ajudou a criar as relações entre Sunrise e Legendary Pictures e definir o cenário para palestras sobre um projeto de filme Gundam. Iyadomi disse que embora fosse difícil entrar em contato com as pessoas certas para o negócio, o CEO da Sunrise foi muito fácil de convencer. Outro fator que facilitou as negociações foi que a Legendary tinha menos gente, então as decisões podiam ser tomadas com mais rapidez.

O evento “Gundam Franchise’s New Work Unveiling” em Abril de 2018 listou um projeto provisoriamente intitulado Mobile Suit Gundam UC2 (Kidō Senshi Gundam UC2) que teria um formato de “drama estrangeiro”. A lista dizia que o projeto ocorre no Universal Calendar 0104 e seria lançado em 2022. Depois de mostrar a lista no evento de Abril de 2018, o apresentador do Sunrise Studio e um dos convidados do evento, o escritor do Gundam Unicorn, Harutoshi Fukui, rapidamente disse ao público para “fingir que você não viu aquele” visual.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!