Irina: The Vampire Cosmonaut, Anime tem Vídeo Promocional para o novo arco

O site oficial para Irina: The Vampire Cosmonaut, o anime TV baseado na série de light-novels de Keisuke Makino e KareiTsuki to Laika to Nosferatu (The Moon, Laika e Nosferatu) revelou nesta terça-feira (16/11) um novo vídeo promocional que mostra cenas para o novo arco em que o anime vai entrar [[Atenção, SPOILERS: Vídeo contém cenas de episódios anteriores juntas, é por sua conta em risco assistir]].

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O anime estreou em 3 de Outubro, na Temporada de Outono 2021 nos canais Tokyo MXBS NTVSun TV e KBS Kyoto. A Funimation está fazendo a transmissão do anime online para fora do Japão.

Enredo:

A história da novel original se passa em um mundo fictício, 10 anos após uma longa guerra dividir o mundo em duas superpotências: a União das Repúblicas de Zirnitra no leste e o Reino Unido de Arnak no oeste. Ambas as superpotências agora testam suas ambições uma contra a outra em uma corrida espacial. Em 1960, o Premier Gergiev da União anuncia o Projeto Mechtat (Dream), um plano de prestígio para lançar missões tripuladas à fronteira final. Para isso, o Sindicato estabelece a cidade isolada de Laika 44, onde candidatos a cosmonautas competem por missões tripuladas planejadas ao espaço e cientistas desenvolvem a tecnologia para que isso aconteça, tudo em um ambiente de sigilo.

A história gira em torno de Lev Leps, um candidato a astronauta reserva e sua nova companheira, a vampira Irina Ruminescu. Como parte de uma nova ousada Operação Nosferatu, o Projeto Mechtat usará Irina como cobaia para várias condições esperadas no espaço e, finalmente, como parte de uma missão tripulada, com Lev supervisionando o treinamento de Irina como cosmonauta. Por motivos próprios, ambos sonham em ir para o espaço.

Elenco:

Megumi Hayashibara como Irina Ruminescu

Kouki Uchiyama como Lev Leps

Satoshi Hino como Mikhail Yashin

Mikako Komatsu como Roza Plevitskaya

Hina Kino como Anya Simonyan

Também no elenco:

Takaya Hashi como Slava Korovin
Masaki Terasoma como Tenente Victor
Kikuko Inoue como Natalia
Kenichi Ogata como Fjodor Gergiev
M.A.O como Lyudmila Halrova
Hiroki Touchi como Narrador

Staff:

Akitoshi Yokoyama (Cutie Honey Universe, Photo Kano) está dirigindo o anime na Arvo Animation. O criador da novel original Keisuke Makino é o responsável pelos scripts da série do anime. Hiromi Kato (I’m Gonna Be An Angel, Kobato., Hakkenden: Eight Dogs of the East) está desenhando os personagens. Yūji Kaneko é o diretor de arte.

Taiji Kawaguchi está atuando como assistente de direção. Akihiro Hirasawa é o designer de arte e Goichi Iwahata, Noritaka Suzuki Arvo-Design estão cuidando dos designs dos acessórios. Aiko Matsuyama é a artista das cores. Hideki Imaizumi é o diretor de fotografia de composição e Kiyoshi Hirose está editando. Takatoshi Hamano é o diretor de som e Yasunori Mitsuda (Chrono Trigger, Xenogears, Black Butler: Book of Circus, Inazuma Eleven) está compondo a música.

A banda de rock Ali Project está apresentando a música tema de abertura “Hi no Tsuki” (Scarlet Moon) e o cantor e compositor Chima está apresentando a música tema de encerramento “Arifureta Itsuka” (Everyday Someday).

Outras Informações:

A marca de light-novels da ShogakukanGagaga Bunko lançou a série em Dezembro de 2016 e o sexto volume da série será lançado na quinta-feira, 18 de Março. Sojihogu lançou uma adaptação do mangá das novels no site da KodanshaComic Days em Março de 2018, mas entrou em um hiato indefinido começando em Janeiro de 2019 devido à saúde precária de Sojihogu e ainda não foi retomado. A Kodansha publicou o primeiro volume compilado do mangá em Novembro de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do Anime Irina: The Vampire Cosmonaut, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!