Naruto to Boruto: Shinobi Striker, Game adiciona Sasuke na forma Final Battle como 27º personagem DLC

A edição nº 50 da revista da ShueishaWeekly Shonen Jump revelou na segunda-feira (15/11) que Sasuke (Final Battle) será o 27º personagem DLC para o game de luta online da Bandai Namco Entertainment, Naruto to Boruto: Shinobi Striker. O DLC será lançado em “breve”.

O personagem será o 4º personagem no passe da quarta temporada do jogo. O passe de temporada terá um total de cinco novos personagens e se concentrará no tema da “regeneração”. O primeiro novo personagem na passagem da quarta temporada é Sakura Haruno da Grande Guerra Ninja e o segundo personagem é Nagato (forma de Edo Tensei) e o terceiro personagem é Itachi (forma Edo Tensei).

Personagens anunciados anteriormente para o passe da terceira temporada do jogo incluem Kakashi Hatake (com ambos os olhos Sharingan), Neji Hyūga e Shisui Uchiha, Ino Yamanaka, Might Guy, Mei Terumi e Naruto Uzumaki (como o Sétimo Hokage no anime e mangá Boruto).

Os passes DLC da segunda temporada do jogo inclui: Zabuza Momochi, Haku, Ohnoki, Killer Bee, Sasuke Uchiha (de Boruto), Ino Yamanaka, Might Guy, Mei Terumi e Naruto Uzumaki (como o sétimo Hokage no anime e mangá de Boruto).

O passe da primeira temporada do jogo inclui nove pacotes de DLC e o acessório “Grandes Sábios do Monte Myouboku”. Os personagens do DLC do Playble incluem Jiraiya, Sarutobi, Orochimaru, o quarto Hokage Minato Namikaze, o segundo Hokage Tobirama Senju, o primeiro Hokage Hashirama Senju, Tsunade, Obito Uchiha e Madara Uchiha.

Bandai Namco Entertainment lançou o jogo para PlayStation 4Xbox One e PC via Steam nas Américas, Europa e Sudeste Asiático em Agosto de 2018. O jogo foi lançado no Japão para PlayStation 4 também Agosto de 2018.

A Bandai Namco Entertainment America descreve o jogo:

Naruto to Boruto: Shinobi Striker é um título multiplayer de quatro contra quatro em alta velocidade que incentiva o jogo cooperativo através do uso de papéis específicos de cada personagem. 

Os personagens são divididos em quatro papéis: Ataque, Combate à Distância, Defesa e Cura. As equipes que utilizam esses quatro tipos de personagens serão oponentes formidáveis ​​no campo de batalha.

O grupo musical Jikkyousha Wakuwaku Band apresenta a música-tema do jogo “Signal”.

Naruto to Boruto

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!