Made in Abyss: 2ª Temporada do Anime TV tem trailer com legendas em inglês e mais nomes para o elenco e staff

Durante o evento “Made in Abyss Online Fan Meeting – Cave Raiders Guild Rally –” neste domingo (21/11), foi divulgado um vídeo promocional com legendas em inglês e um visual para Made in Abyss: Retsujitsu no Ōgonkyō (Made in Abyss: The Golden City of the Scorching Sun), a segunda temporada da adaptação em anime TV baseada no mangá de Akihito Tsukushi, Made in Abyss,

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Os três membros do elenco principal estão voltando, junto com várias adições ao elenco:

Miyu Tomita como Riko
Maria Ise como Reg
Shiori Izawa como Nanachi
Misaki Kuno como Faputa
Yuka Terasaki como Vueko
Hiroaki Hirata como Wazukyan
Mitsuki Saiga como Belaf

A equipe de retorno inclui:

Diretor: Masayuki Kojima
Diretor Assistente: Hitoshi Haga
Series Composition, Scripts: Hideyuki Kurata
Design de Personagens: Kazuchika Kise (Produçtion I.G.)
Desenho de cores: Miyao Yamashita
Diretor de Fotografia: Tsunetaka Ema (Studio T2)
Diretor de som: Yō Yamada
Efeitos sonoros: Toru Noguchi
Música: Kevin Penkin
Produtor musical: Hiromitsu Iijima
Produção Musical: Irma la Douce
Produção de animação: Kinema Citrus

Além disso, Yuka Kuroda se junta a Kise como o segundo designer de personagem. O designer de acessórios da primeira temporada, Takeshi Takakura, é agora o líder do design, com Takumi Sakura creditado como o designer de acessórios da nova temporada. Teru Sekiguchi do Inspired se junta a Osamu Masuyama como o segundo diretor de arte. Masayuki Kurosawa está editando. Kadokawa está colaborando na produção musical.

A Sentai Filmworks licenciou a segunda temporada para lançamento em digital e home-video no decorrer de 2022.

Made in Abyss

Enredo:

Na história, um enorme sistema de poços e cavernas chamado “Abyss” é o único lugar inexplorado no mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas residem nas suas profundezas, e está cheia de preciosas relíquias que os seres humanos atuais são incapazes de fazer. Os mistérios do “Abyss” fascinam os seres humanos, e eles descem para explorar. Os aventureiros que se aventuram no poço são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma pequena menina órfã chamada Rico vive na cidade de Ōsu na periferia do “Abyss”. O seu sonho é tornar-se numa Cave Raider como a sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô que se assemelha a um menino humano.

Outras Informações:

Tsukushi lançou o mangá no site Comic Gamma da Takeshobo em 2012.

Made in Abyss

A primeira temporada do anime estreou no dia 07 de Julho de 2017 nas TVs japonesas e o 13º e último episódio foi ao ar em 24 de Setembro 2017, com um especial de 1 hora exibido nas TVs japonesas.

O primeiro filme recap intitulado Made in Abyss: Journey’s Dawn (Made in Abyss: Tabidachi no Yoake), estreou no Japão em Janeiro de 2019, seguido pelo segundo filme, Made in Abyss: Wandering Twilight (Made in Abyss: Hōrō Suru Tasogare), duas semanas depois. Ambos os filmes de compilação estão sendo transmitidos em HIDIVE.

Made in AbyssMade in Abyss: Dawn of the Deep Soul, uma sequência da primeira temporada, estreou no Japão em Janeiro de 2020. Ele ficou em 9º lugar no fim de semana de estreia, ganhando 102.284.000 ienes (cerca de US$ 929.300,00) nos primeiros três dias. A Sentai Filmworks lançou o filme em cinemas selecionados nos EUA e Canadá em Agosto de 2020. A Sentai Filmworks novamente exibiu o filme virtualmente em Setembro de 2020. O filme estava programado paraestrearnos EUA em Abril de 2020, mas foi adiado devido ao impacto de a nova doença Coronavírus COVID-19.

A Spike Chunsoft está desenvolvendo um novo RPG de ação 3D intitulado Made in Abyss : Binary Star Falling into Darkness (Made in Abyss : Yami o Mezashita Rensei) para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam em 2022.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!