Rusted Armors: Vídeo para o anime revela tema de abertura, staff e data de estréia

O site oficial para o projeto multimídia Sabiiro no Armor (Rusted Armors) divulgou neste fim de semana um segundo vídeo promocional que revela e mostra a música tema de abertura do anime “Faith”, de Taiki Satō, Toshiki Masuda e Ryūji Satō como seus respectivos personagens e também revela a equipe principal do anime e a estreia em 9 de Janeiro.

Confira ao vídeo abaixo:

Shinmei Kawahara (Tōfu Kozō) está dirigindo o anime no Studio Kigumi e Ohine Ezaki (episódios de Classroom of the Elite, The Rising of The Shield Hero) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série.

O anime vai estrear nos canais Tokyo MX1, Sun TV, TV Wakayama e AT-X em 9 de Janeiro e no BS Fuji em 11 de Janeiro.

Rusted Armors

Elenco:

Kentarō Araki como Tsurukubi
Takato Nagata como Hotarubi
Yūichirō Hirata como Kurohyo
spi como Deku
Yūki Kamisato como Ageha
Tsubasa Sakiyama como Hototogisu
Ryuji Satō como Lucio Cortes

Outras Informações:

A franquia é um projeto multimídia que começou como uma série de peças de teatro 2.5-D. A primeira peça ocorreu em 2017.

O artista Hagi lançou uma versão em mangá do projeto na revista da KodanshaMonthly Comic Gene em Janeiro 2020.

Kairi Shimotsuki lançou um novo mangá para a franquia intitulado Sabiiro no Armor: Reimei (Rusted Armors: Daybreak) na Monthly Comic Gene em 14 de Maio.

Rusted ArmorsNormalmente, os projetos de encenação “2.5-D” são baseados em anime ou mangá existentes, mas com o projeto Sabiiro no Armor, a peça de teatro começou primeiro. A Nelke Planning supervisiona o projeto. O projeto centra-se na relação entre Magoichi, que é o líder do grupo de mercenários Saika Ikki e o senhor da guerra Sengoku, Oda Nobunaga. Taiki Satō de Fantastics from Exile Tribe está programado para repetir o papel de Magoichi da peça de teatro do projeto multimídia para o anime. O ator de voz Toshiki Masuda também está programado para repetir seu papel como Oda Nobunaga da peça de teatro.

Kairi Shimotsuki (Brave10, Madness, Devil Kings Basara) mais recentemente terminou o mangá Arthur Bright com o seu quarto volume, que foi lançado em Junho de 2019. Shomotsuki lançou o mangá na revista da Tokuma ShotenZenon Comic Maio 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do Anime Rusted Armors, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!