fbpx
6 de dezembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Showtime! Anime adulto da AnimeFesta tem 2ª Temporada anunciada

A 1ª temporada do anime adulto Showtime! estreou no AnimeFesta em 3 de Outubro. Obra segue uma idol em um romance proíbido.

O canal no Youtube para o bloco de programação AnimeFesta (antes ComicFesta) anunciou nesta segunda-feira (22/11) que o anime intitulado Showtime! ~Uta no O-jō-san Datte Shitai (Showtime! I Want to Do It, Even If She’s a Songstress), que adapta o mangá de Mai KirikiriShowtime! ~Minami O-jō-san Datte H Shitai (I Want to Have Sex With Minami Even If She’s a Songstress) vai ter 2ª Temporada.

Anúncio em vídeo:

Informações sobre a segunda temporada do anime serão anunciadas futuramente.

A primeira temporada do anime estrelou:

Rikka Kitami como Minami Takasaki

Hasshinsen como Shōji Fujimoto

Airi Akatsuki como Kana Fujimoto, a única filha de Shōji que adora parfaits e todos os idols e Pao-tan de O-jō-san para Uta-ou!

Kanade Shirakami como Kazuhiro O-nii-san, o líder do exercício de O-jō-san para Uta-ou! que é popular entre as donas de casa que assistem nas pausas para o chá

Alice Sakurai como Pao-tan, a O-jō-san para Uta-ou! mascote que adora maçãs

Ao contrário de muitos dos projetos anteriores do ComicFesta Anime, o elenco principal é o mesmo tanto para a “versão no ar” quanto para a “versão premium” mais explícita do anime.

A versão premium do anime estreou primeiro no serviço AnimeFesta em 3 de Outubro e a versão no ar também estreou em 3 de Outubro. O canal do AnimeFesta no YouTube e outros serviços também transmitiram a versão no ar.

Enredo:

A história do Showtime! ~Uta no O-jō-san Datte Shitai começa quando Shōji Fujimoto, um pai viúvo e solteiro que aspira a ser um autor de livro ilustrado, encontra Minami Takasaki, uma idol cantora no programa educacional infantil O-jō-san para Uta-ou! (Vamos cantar junto com nossa cantora!), Fora do trabalho. Como idol infantil da televisão, Minami é solitária em sua vida privada e não pode se apaixonar. Quaisquer escândalos são absolutamente proibidos. Assim começa uma história de amor adulto com uma cantora.

Staff:

Saburou Miura (My Matchmaking Partner is a Student, An Aggressive Troublemaker) dirigiu e roteirizou o anime no estúdio Rabbit GateKenichi Hamazaki está desenhando os personagens e LAZZ é o diretor-chefe de animação.

Chiwamushiro é o artista chave das cores. Mame e Kanade Sakaguchi são os designers de arte e Mame também é a diretora de arte. Mito Kanda é o diretor de fotografia de composição e Katsutomo Kunisawa é a edição.

Hisayoshi Hirasawa é o diretor de som do Studio Mausu e Picante Circus está produzindo o projeto.

Outras Informações:

A versão premium do anime estreará primeiro no serviço AnimeFesta no dia 3 de Outubro às 24:00 (efetivamente, 4 de Outubro à meia-noite no horário do Japão). A versão on-air será então lançada no canal Tokyo MX em 3 de Outubro antes de ir ao ar pela BS11. O canal do YouTube da ComicFesta Anime e outros serviços também transmitirão a versão no ar.

Suiseisha publicará o mangá impresso em 21 de Setembro. Kirikiri também criou um mangá com o título diferente de Uta no O-jō-san Datte H Shitai ~Konna Kao, TV no Mae no Minna niwa Miserarenai yo.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal no Youtube da AnimeFesta via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis