The Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt: Anime revela mais membros para o elenco, canções-temas e data de estréia

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels de Toru TobaThe Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt (Hey, How About Treason?) (Tensai Ōji no Akaji Kokka Saisei Jutsu – Sō da, Baikoku Shiyō) revelou neste fim de semana mais nomes para o elenco, canções temas e a data de estréia do anime.

Novo visual:

O anime terá sua estreia na Tokyo MX, BS NTV e AT-X em 11 de Janeiro. Nagi Yanagi irá colaborar com a banda THE SIXTH LIE para executar a música tema de abertura “Level”, enquanto Yoshino Nanjō executará a música tema de encerramento “Hitori to Kimi to” (Alone and With You).

Os novos membros do elenco incluem:

Takayuki Sugo como Hagar
Daiki Hamano como Lachram
Akio Ohtsuka como Gruer
Rie Kugimiya como Torcheila
Mamiko Noto como Gardmeria
Ryūichi Kijima como Deutério
Kenichirō Matsuda como Bartholorush
Kengo Kawanishi como Manfred

A Funimation vai transmitir o anime, uma vez que vai ao ar no Japão.

Enredo:

Yen Press está publicando light-novels em inglês e descreve a história:

O príncipe deste pequeno e fraco reino se esforça por apenas uma coisa: vender seu país e levar uma vida tranquila e ócio! Infelizmente, o maior obstáculo que ele enfrentará é seu próprio gênio…! À medida que ele alcança realizações cada vez maiores, ele ganha cada vez mais o favor das pessoas de seu reino… o que torna a realização de seus próprios sonhos ainda mais difícil!!!

Elenco:

O ator de voz Soma Saito vai estrear no anime como o personagem principal Wein.

The Genius Prince's Guide to Raising a Nation Out of Debt

Rie Takahashi dá voz a Ninym Ralei, uma linda garota Flahm de cabelos brancos e olhos vermelhos que é amiga de infância de Wein. Como sua principal assessora, ela o auxilia em tudo, desde assuntos de estado até combate. Ela está entre os poucos que sabem como ele realmente é, bem como as atuais terríveis dificuldades do reino.

A seiyuu Sayaka Senbongi vai dar voz a Falanya Elk Arbalest, a princesa do Reino de Natra. Ela tem um grande respeito e confiança em seu irmão mais velho, Wein. Ela está estudando para se tornar alguém que possa ajudar seu irmão. Ela também pensa em Ninym como uma irmã mais velha.

A seiyuu Nao Touyama fará a voz de Lowellmina Earthworld, segunda princesa do Império Earthworld. Ela é amiga da escola de Wein. Quando era estudante, escondeu seu status social e se apresentou como “Baixa”, filha de um aristocrata rural. Ela é excelente em inteligência e intriga.

The Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt

Yōko Hikasa como Fyshe Blundell (canto superior direito na imagem abaixo), Yuki Sakakihara como Nanaki Ralei (canto inferior esquerdo) e Yuki Nakashima como Zeno (canto inferior direito).

Staff:

Makoto Tamagawa (Saint Seiya: Saintia Shō) está dirigindo o anime no Yokohama Animation LabXin Ya Cai é o assistente de direção. Deko Akao (Noragami, Akagami no Shirayuiki-hime, Higehiro) é o encarregado dos roteiros da série. Ryūnosuke Ōji está desenhando os personagens. Yoshihiro Tsukashita é o diretor 3D. Hirotsugu Kakoi é o diretor de arte, enquanto Fusako Nakao é o designer de cores. Toshihiko Sahashi está compondo as músicas.

Mai Hasegawa (editz) é responsável pela edição. Natsumi Uchida é a diretora de fotografia. Ryousuke Naya é o diretor de áudio. O Studio Mausu é creditado pela produção de áudio. Yuuma Oogami é creditado como o produtor de animação.

Outras Informações:

The Genius Prince's Guide to Raising a Nation Out of DebtSB Creative publicou o primeiro volume da nova série de novels The Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt em Maio de 2018. Toru Toba escreve as novels e o ilustrador conhecido como fal_maro fornece a arte.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan WebThe Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!