fbpx
6 de dezembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

In the Land of Leadale: Anime TV tem 2º Vídeo Promocional que revela mais informações e data de estréia

TRUE e Azusa Tadokoro vão interpretar os temas de abertura e encerramento de In the Land of Leadale pela MAHO FILM.

O site oficial para o anime TV baseado na série de light-novel de Ceez e Tenmaso, In the Land of Leadale (Leadale no Daichi nite) revelou nesta terça-feira (23/11). O vídeo anuncia e mostra a música tema de abertura “Happy encount” de TRUE e também anuncia mais quatro membros do elenco, mais membros da equipe, o artista da música tema de encerramento e a estreia do anime em 5 de Janeiro.

Confira ao vídeo abaixo:

Os membros do elenco recém-anunciados são:

Yui Otagiri como “Key”

Kanako Yanagihara como Lytt

Sakura Nakamura como Marelle

Yūki Hirose como Luine

Masanori Tsuchiya está dirigindo o som e Kujira Yumemi está compondo a música. Azusa Tadokoro canta a música tema de encerramento “Hakoniwa no Kōfuku” (Happiness in a Miniature Garden).

O anime vai estrear no canal Tokyo MX em 5 de Janeiro às 23h30 (horário do Japão) e também vai rodar nos canais Sun TV, KBS Kyoto, BS NTV e AT-X. A Crunchyroll fará a transmissão do anime em oito idiomas quando for ao ar no Japão e a Aniplus fará a transmissão do anime na Coréia do Sul. A Crunchyroll estreou o anime no evento Anime NYC na sexta-feira.

O elenco principal contará com:

Eri Yukimura como Cayna
Daisuke Ono como Skargo
Kaori Nazuka como Mai-Mai
Tomokazu Sugita como Kartatz

O papel será o primeiro papel principal de Yukimura.

Visual anterior:

In the Land of Leadale

Masayuki Yanase (Himegoto, If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord, By the Grace of the Gods) está dirigindo o anime no estúdio MAHO FILM e Kazuyuki Fudeyasu (How NOT to Summon a Demon Lord, Dropkick on My Devil!, Is the order a rabbit?) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Toshihide Masudate, Eri Kojima e Kaho Deguchi estão projetando os personagens.

In the Land of Leadale

Yen Press licenciou a série de novels e descreve a história:

A última coisa que ela consegue se lembrar é que seu suporte de vida começou a falhar. Seu corpo havia sofrido terrivelmente após um acidente fatídico e a única liberdade que restou em sua vida veio do mundo VR de Leadale. Como ela acabou em um lugar que se parece exatamente com seu jogo, exceto que aparentemente 200 anos se passaram?

Outras Informações:

In the Land of LeadaleCeez começou a serializar a história no site Shōsetsuka ni Narō (Let’s Become Novelists) em Novembro de 2010 e terminou em Dezembro de 2012. Ceez então publicou seis capítulos definidos após o fim da história de 2013 a 2019. A Kadokawa começou a publicar a história em editou edições impressas a partir de Janeiro de 2019 e lançará a sexta novel no sábado. A Yen Press lançou o primeiro volume em inglês em Outubro de 2020 e o segundo volume na terça-feira .

O escritor Ryo Suzukaze e o artista Dashio Tsukimi lançou a adaptação do mangá das novels no site de mangás da KadokawaDengeki PlayStation Comic Web em 2019. A Kadokawa publicado o segundo volume em Agosto 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do Anime In the Land of Leadale, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis