Anime Supremacy! / Haken Anime!: Série de Light-Novels vai ter Filme Live-Action

A Toei anunciou na quinta-feira (25/11) que a série de light-novels de Mizuki Tsujimura, Anime Supremacy! (Haken Anime!) está inspirando um filme live-action que vai estrear nos cinemas japoneses em Maio 2022.

Kōhei Yoshino está dirigindo o filme e Yōsuke Masaike está escrevendo o roteiro. A Toei Tokyo Film Studio está filmando o trabalho e a Toei distribuirá o filme.

O filme será estrelado por Riho Yoshioka, Tomoya Nakamura, Tasuku Emoto e Machiko Ono.

Toei também está transmitindo “trailers” para os trabalhos de anime nos quais os personagens estão trabalhando na história do filme live-action.

A Vertical lançou o romance em outubro de 2017. A Kodansha USA Publishing descreve a história:

Animação japonesa – os recursos teatrais para toda a família aclamados globalmente são a exceção, e não a regra para uma indústria voltada para a TV que foi empurrada para os slots da madrugada em uma era de audiências fragmentadas. Quando apenas três títulos entre cinquenta podem dar lucro, chegar ao topo das paradas dificilmente é um objetivo ambicioso demais.
No entanto, enquanto três mulheres, uma produtora, uma diretora e uma animadora sobrevivem em um negócio infame por suas agendas assassinas, compromissos desmoralizantes e homens incorrigíveis, momentos de elevação emergem contra todas as probabilidades – e como. Mais do que apenas uma janela para um nicho de entretenimento, aqui está uma ode arrasadora ao trabalho.

A Magazine House publicou a novel no Japão com ilustrações da CLAMP em Agosto de 2014.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Light-Novels clicando neste link!

Já conhece a Loja Anime Xis? Visite: LojaAnimeXis.com.br
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!