Franquia Utawarerumono celebra seu 20º aniversário com o game Monochrome Moebius

AQUAPLUS anunciou na quinta-feira (25/11) que está desenvolvendo um novo game intitulado Monochrome Moebius: Toki no Taika, que celebra o 20º aniversário da franquia Utawarerumono. O jogo será lançado no próximo ano, mas a AQUAPLUS não anunciou plataformas para o jogo.

O escritor chefe da franquia Utawarerumono, Suga Munemitsu, é creditado pelo conceito e roteiro originais do jogo. O artista mi está desenhando os personagens. Os designers de personagens da franquia Tatsuki Amazuyu e Misato Mitsumi são creditados por designs de personagens originais. O compositor da AQUAPLUS, Naoya Shimokawa está compondo as músicas.

AQUAPLUS lançou o jogo Utawarerumono original em 2002 para o PC. O jogo inspirou uma série de anime de televisão de 2006 e uma série de OVAs de 2009. A ADV Films lançou a série de televisão na América do Norte em 2007 e a Funimation, desde então, pegou os direitos lançamento norte-americano.

Utawarerumono: Mask of Deception (Utawarerumono: Itsuwari no Kamen), o segundo jogo da série, lançado no Japão em Setembro de 2015. A adaptação do jogo para anime, Utawarerumono: The False Faces, estreou em Outubro de 2015. A Crunchyroll transmitiu a série assim que foi ao ar no Japão e a Sentai Filmworks lançou a série em home-vídeo.

Utawarerumono: Mask of Truth (Utawarerumono: Futari no Hakuoro), o último jogo da trilogia Utawarerumono, lançado na América do Norte e na Europa para PlayStation 4 e PlayStation Vita em Setembro de 2017. O jogo foi lançado no Japão para PlayStation 3, PS4 e PS Vita, em Setembro de 2016. O anime TV do jogo adaptação vai estrear em Julho 2022.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atento para novidades.

Fontes: PR TimesFamitsu.com4Gamer via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!