Love All Play: 2º Teaser em Vídeo revela Natsuki Hanae dando voz ao personagem principal

O site oficial para o anime TV que adapta a novel de badminton de Asami Koseki, Love All Play postou um segundo vídeo promocional do anime na quinta-feira (25/11). O vídeo anuncia que Natsuki Hanae interpretará o personagem principal Ryō Mizushima.

Confira ao vídeo abaixo:

A fabricante de artigos esportivos YONEX está supervisionando e colaborando nos designs do anime. YONEX ajudou em um anime de badminton anterior, Hanebado! a partir de 2018.

Visual:

O slogan no visual acima diz, “Uma vez na vida que atinge a maioridade que chega a 400 km/h (250 mph), jogo de amor para todos!”. O site do anime observa a afirmação dos especialistas de que a velocidade inicial da peteca após um golpe torna o badminton o “esporte mais rápido do mundo”. O título do anime vem da pontuação (love-all) no início de uma partida.

Enredo:

A história segue Ryō Mizushima, que se juntou ao time de badminton de seu ensino médio cheio de motivação – mas sem um treinador adequado, acabou na obscuridade. No entanto, ele acabou chegando ao torneio da província em sua força física. Agora ele se junta à prestigiosa equipe de badminton da Yokohama-Minato High School sob o comando do lendário treinador Ebihara e cercado por talentosos companheiros de equipe. Ele se esforça para se tornar um atleta de ponta e levar seu time do colégio para o torneio inter-high.

Staff:

Hiroshi Takeuchi (Peacemaker Kurogane: Belief, Blade & Soul, Zunda Horizon) está dirigindo o anime na Nippon Animation e Studio OLM. Tomoko Konparu (Uta no Prince-sama – Maji Love 1000%, Nodame Cantabile) está supervisionando os roteiros da série e os escrevendo com Miharu Hirami (Kodocha, The New Adventures of Kimba The White Lion)Shingo Irie (All Out!!, Kuroko no Basket) e Michiko Yokote (Cute High Earth Defense Club LOVE!, Genshiken, Shirobako)Riko Kaneda está desenhando os personagens e Yuki Hayashi (My Hero Academy, Welcome to the Ballroom, Shaman King) está compondo a música.

Outras Informações:

O selo Poplar’s Pureful publicou o primeira novel Love All Play em Maio de 2011 e, desde então, Koseki escreveu mais três novels subsequentes.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site oficial do anime Love All Play, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!