Akuma-kun: Novo anime do mangá do criador de GeGeGe no Kitaro tem visual e informações

O site oficial do mais recente anime Gegege no Kitaro revelou a versão completa da nova provocação visual para o novo anime do mangá de Shigeru Mizuki, Akuma-kun. O site também anunciou que Yūko Mita e Toshio Furukawa estão retornando do anime anterior para dar voz ao “Akuma I/Shingo Umoregi” e Mephisto II, respectivamente.

Notavelmente, o visual mostra não Akuma I e Mephisto II, mas o novo protagonista Akuma II / Ichirō Umoregi e Mephisto III. Furukawa vai interpretar Mephisto II e Mephisto III. O slogan do visual diz: “Qual é a sua felicidade?”

O evento “Comemoração do 100º Aniversário de Shigeru Mizuki” anunciará mais do elenco em Março.

O visual completo foi revelado pela primeira vez durante o evento “Gegege-ki 2021” no sábado. Ambos os projetos são dois dos quatro “grandes projetos” que comemoram o aniversário de 100 anos do nascimento de Shigeru Mizuki. Mizuki faleceu em 2015 aos 93 anos.

Junichi Sato (franquia Aria, Sailor Moon) é o diretor-chefe do projeto de anime Akuma-kun, enquanto Fumitoshi Oizaki ( A Centaur’s Life, Romeo × Juliet) é o diretor da série. Sato dirigiu anteriormente o anime Akuma-kun e seus dois filmes em 1989-1990. Hiroshi Ohnogi (GeGeGe no Kitarō – 2018, Noein – to your other self) está supervisionando os scripts da série.

O mangá já inspirou um anime para a televisão em 1989-1990. Dois filmes de anime estreou em 1989 e 1990. O mangá também inspirou várias adaptações live-action.

Mizuki desenhou o mangá original em 1963-1964, e ele desenhou várias outras séries da franquia nas décadas de 1970 e 1980. O mangá segue o titular “Akuma-kun”, um garoto que usa os poderes dos demônios para ajudar o mundo a ficar em paz.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: GeGeGe no Kitarō – Site do Anime, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!