AnimeJapan 2022 vai voltar a ter presença de público em Março após 3 anos

O site oficial da convenção AnimeJapan anunciou na sexta-feira (26/11) que o evento AnimeJapan 2022 será realizado de 26 a 29 de Março do próximo ano, como um evento híbrido presencial e online.

Os dias públicos do evento acontecerão nos dias 26 e 27 de Março como um evento presencial no centro da East Tower Halls 1-8 no Tokyo Big Sight. Os dias úteis acontecerão nos dias 28 e 29 de Março e serão apenas online.

O AnimeJapan 2021 também aconteceu de 27 a 30 de Março no início deste ano. O evento foi originalmente planejado como um evento híbrido presencial e online, mas a equipe posteriormente cancelou a parte presencial devido à nova pandemia de doença por Coronavírus COVID-19 e um estado de emergência em andamento na época. AnimeJapan 2020 foi cancelado completamente em Março de 2020 devido a preocupações do COVID-19 que na época estava em seu início de pandemia.

Os dias públicos do evento AnimeJapan 2022 normalmente oferecem estandes de exposição, vendas de mercadorias e eventos de palco para o público em geral. Os dias úteis permitem que compradores e licenciadores conversem com representantes de empresas de animes.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do AnimeJapan, Conta no twitter via ANN

– Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!