Fanfare of Adolescence: Anime sobre corrida de cavalo adiciona Inori Minase ao elenco

Aniplex revelou neste domingo (28/11) um novo membro para o elenco do anime de produção original Gunjou no Fanfare (título em inglês: Fanfare of Adolescence). Inori Minase interpretará o personagem Eri Shimotsuki. Eri é uma garota de atitude madura que foi admitida na academia de hipismo. Eri é a única personagem feminina principal da série.

Fanfare of Adolescence

O anime irá ao ar na Temporada de Primavera 2022 no Japão.

Enredo:

A história se passa em uma academia de corrida de cavalos que treina meninos para se tornarem jóqueis. A academia de três anos é muito competitiva, e quem quiser entrar deve passar não apenas em um teste acadêmico, mas também em um teste físico e de preparação física. Yū Arimura é um antigo ídolo popular que se apaixona pelas corridas de cavalos depois de vê-las pela primeira vez e quer entrar para a academia. Shun Kanami foi criado em uma ilha e só experimentou corridas de cavalos por meio de transmissões de rádio enquanto crescia. Amane vem de uma família de alta classe na Inglaterra, e seu pai é um ex-jóquei. Amane já frequentou academias de corrida de cavalos em vários países. O show acompanha esses três meninos de 15 anos na academia.

Elenco:

As estrelas do anime: (da esquerda para a direita na imagem abaixo).

Fanfare of Adolescence

Natsuki Hanae como Amane Grace
Shougo Yano como Yū Arimura
Shimba Tsuchiya como Shun Kanami

Anteriormente foi revelado que Yōjirō Itokawa interpretará o personagem Shūki Kyōriki. Ele é um garoto de 15 anos de Gifu, um pouco solitário e tem um forte espírito competitivo. Seu pai é um jóquei local e Shūki pretende ser um dos melhores jóqueis do Japão algum dia, então ele entra na academia.

Tatsumaru Tachibana interpretará o personagem Sōjirō Sakuraba. Sōjirō é um “puro-sangue” de 15 anos de idade, de uma linhagem histórica de corredores de cavalos do prestigioso estábulo Sakuraba, na cidade de Rittō, no sul da prefeitura de Shiga. Seu pai é um ex-jóquei que se tornou treinador, seu irmão mais velho é um criado estável e seu segundo irmão mais velho é jóquei agora. Como esperado, Sōjirō também se matricula na academia de corrida de cavalos para se tornar um jóquei. Ele é um otimista autoconfiante.

Staff:

Makoto Katō (Bloom Into You, Lord El-Melloi II’s Case Files: Rail Zeppelin Grace note) está dirigindo a série no estúdio Lay-duce (O Maidens in Your Savage Season, Magi: Adventure of Sinbad)Hiro Kanzaki (Eromanga Sensei, EUREKA SEVEN AO, Oreimo) está desenhando os personagens e Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Nanatsu no Taizai) está compondo as músicas.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter do anime Fanfare of Adolescence, Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!