Reborn to Master the Blade: Série de Light-Novels tem adaptação em Anime em produção

A conta oficial no Twitter da editora da Hobby Japan, HJ Bunko anunciou nesta segunda-feira (29/11) que a série de light-novels de Hayaken, Reborn to Master the Blade: From Hero-King to Extraordinary Squire (Eiyū-Ō, Bu o Kiwameru Tame Tensei-Su: Soshite, Sekai Saikyō no Minarai Kishi) tem uma adaptação em anime em produção.

A J-Novel Club licenciou a série de light-novels e descreve a série:

O último desejo do Rei-Herói Inglis é viver novamente como um guerreiro. Porém, quando ele acorda, ele percebe que renasceu como uma menina em uma família nobre! Mesmo quando rejeitada da cavalaria, ela se propõe a ser a escudeira mais extraordinária que já existiu.

Hayaken começou a serializar a história da light-novel no site Shōsetsu ni Narō (Let’s Be Novelists) em Março de 2019 e o selo HJ Bunko de Hobby Japan publicará o sexto volume impresso com ilustrações de Nagu em 1 de Dezembro. A J-Novel Club publicou o primeiro volume em inglês em 1º de Outubro.

Kuromura desenha uma mangá no site da Hobby Japan, Comic Fire e a editora publicou o segundo volume impressão em 1 de Maio.

A série de light-novels já inspirou dois curtas de mini anime em Novembro passado, mas o anúncio de segunda-feira distingue a adaptação do novo anime do mini anime. No mini anime, Akari Kitō dá voz a Inglis e Ai Kakuma dá voz à amiga de infância Rafinia (também conhecida como “Rani”).

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, elenco de voz, estúdio de animação e previsão de lançamento serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter da HJ Bunko, Otakomu via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!