Do Not Say Mystery: Série Live-Action adiciona Kōsuke Suzuki ao elenco

O site oficial para a adaptação da série live-action do mangá Do not say Mystery (Mystery to Iu Nakare) de Yumi Tamura, revelou nesta segunda-feira (29/11) que Kosuke Suzuki juntou elenco da série como Haruo Amatatsu, um professor associado de psicologia em uma universidade.

A série estreará em 10 de Janeiro de 2022, indo ao ar sempre as segundas-feiras às 21h (horário do Japão). A série será estrelada por Masaki Suda (à esquerda na imagem abaixo) como protagonista Totonō Kunō (à direita).

Outros membros do elenco incluem Sairi Itō, Matsuya Onoe II, Michitaka Tsutsui e Kenichi Endō.

Hiraoki Matsuyama, Shunsuke Shinada, Hideyuki Aizawa e Hiroyuki Abe estão dirigindo a série. Tomoko Aizawa está escrevendo os scropts. A série vai ao ar às segundas-feiras às 21h00 (horário do Japão).

Enredo:

O mangá segue o estudante universitário Totonō Kunō, que resolve mistérios. No início da história, a polícia o leva para interrogatório por suspeita do assassinato de seu colega de classe.

Outras Informações:

Tamura publicou um one-shot para o mangá na Monthly Flowers em Novembro de 2016, antes de lançar uma serialização completa do mangá na revista um ano depois, em Novembro de 2017. A Shogakukan publicou o oitavo volume compilado do mangá em 10 de Março. A Kodansha premiou o mangá em seu 44th Kodansha Manga Awards em Abril de 2020. O mangá também foi nomeado para o 13º Prêmio Manga Taisho em Janeiro de 2020.

Tamura lançou a série 7SEEDS de 35 volumes em 2001 na revista Bessatsu Shōjo Comic, antes de eventualmente mudá-la para Monthly Flowers. O mangá terminou em Julho de 2017. O mangá ganhou a categoria Shōjo do 52º prêmio anual Shogakukan Manga Awards em 2007. O mangá inspirou duas temporadas de anime que estreou na Netflix em Junho de 2019 e Junho de 2020.

Também de Tamura, o mangá Basara de 27 volumes foi publicado na Bessatsu Shōjo Comic de 1990 à 1998. A Viz Media publicou o mangá em inglês em 2003 de 2008. O mangá inspirou a série de anime de 13 episódios Legend of Basara em 1998. A Viz Media também publicou o mangá de dois volumes de Tamura, Chicago em 2002 a 2003 e seu mangá de um volume Wild Com em 2004.

Outra obra de Tamura, Tomoe ga Yuku! inspirou uma série de OVAs entre 1991 e 1992.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Do Not Say Mystery – Site do Live-Action via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!