fbpx
20 de janeiro de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Anime Supremacy! Filme Live-Action revela equipe de produção e trailers para o anime da história

Novel de Mizuki Tsujimura e ilustrada pelo grupo CLAMP, Anime Supremacy! Centra-se em 3 mulheres na indústria de animes.

A equipe de produção para o filme live-action que adapta a série de light-novels de Mizuki Tsujimura, Anime Supremacy! (Haken Anime!) revelou nesta quarta-feira (01/12) a equipe de produção para animar os projetos de animes no filme.

Azuma Tani (Thermae Romae, Waka Okami wa Shōgakusei!) está dirigindo o anime “Soundback: Sō no Ishi” que aparecerá no filme. O criador e ilustrador de mangás Eisaku Kubonouchi (Carole & Tuesday) está desenhando os personagens. Takayuki Yanase (Mobile Suit Gundam 00) é o designer mecânico. Um trailer falso do anime está disponível abaixo:

Da mesma forma, Takashi Otsuka (One Piece Stampede, Glitter Force) está dirigindo o anime “Unmei Sensen Liddell Light” que aparecerá no filme. Takahiro Kishida (Durarara!!, Baccano!) está desenhando os personagens. Um trailer falso do anime está disponível abaixo:

Kōhei Yoshino está dirigindo o filme e Yōsuke Masaike está escrevendo o roteiro. A Toei Tokyo Film Studio está filmando o trabalho e a Toei distribuirá o filme.

O filme será estrelado por Riho Yoshioka, Tomoya Nakamura, Tasuku Emoto e Machiko Ono.

Vertical lançou o romance em outubro de 2017. A Kodansha USA Publishing descreve a história:

Animação japonesa – os recursos teatrais para toda a família aclamados globalmente são a exceção, e não a regra para uma indústria voltada para a TV que foi empurrada para os slots da madrugada em uma era de audiências fragmentadas. Quando apenas três títulos entre cinquenta podem dar lucro, chegar ao topo das paradas dificilmente é um objetivo ambicioso demais.
No entanto, enquanto três mulheres, uma produtora, uma diretora e uma animadora sobrevivem em um negócio infame por suas agendas assassinas, compromissos desmoralizantes e homens incorrigíveis, momentos de elevação emergem contra todas as probabilidades – e como. Mais do que apenas uma janela para um nicho de entretenimento, aqui está uma ode arrasadora ao trabalho.

Magazine House publicou a novel no Japão com ilustrações da CLAMP em Agosto de 2014.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Light-Novels clicando neste link!

Já conhece a Loja Anime Xis? Visite: LojaAnimeXis.com.br
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis