Favoritism of the Gods: Série Live-Action revela Elenco, Staff e estréia em Março 2022 no Hulu

A conta oficial no Twitter para a série live-action que adapta o mangá de Ayumi Komura, Kami-sama no Ekohiiki (Favoritism of the Gods) revelou nesta terça-feira (30/11) o elenco da série principal, a equipe de produção e a estreia 19 de Março 2022 no serviço de streaming Hulu.

A série vai estrelar:

Taiyu Fujiwara como Yashiro Amano
Hiyori Sakurada como Kagura Tendō
Airu Kubotuka como Kenta Nanahara
Yūki Furukawa como Deus (Kami-sama)
Maira Arai como Rin Torii

O programa vai ao ar dois episódios por vez, todos os sábados e terá um total de oito episódios. Yūsaku Matsumoto está dirigindo a série e Ayako Kitagawa está escrevendo os roteiros.

A série live-action é a terceira de uma colaboração entre a revista da Shueisha, Margaret e o Hulu. Os outros dois projetos foram baseados no mangá de Zakuri Satō, Mairu no Vich e Miyoshi Tomori, A Devil and Her Love Song Encore.

Enredo:

O mangá de Komura é centrado em Yashiro, um garoto do ensino médio que visita um santuário local 100 vezes para pedir a confiança do deus local para confessar seus sentimentos a seu amigo Kenta. Quando ele finalmente faz isso, Kenta recusa, dizendo a Yashiro que ele só gosta de garotas. Enquanto com o coração partido, ele sofre um acidente e morre. Quando ele é trazido de volta à vida pelo deus a quem ele orou, o deus o informa que ele lhe deu uma nova vida como uma menina do colégio e uma chance de repetir sua confissão a Kenta em sua nova forma.

Outras Informações:

Ayumi Komura lançou o mangá Favoritism of the Gods na revista Margaret em Março de 2017. O mangá terminou com cinco volumes em Junho de 2018.

A Viz Media publicou o mangá Mixed Vegetables de Komura em formato impresso e digital na América do Norte. A divisão da Associação de Serviços de Bibliotecas de Jovens Adultos (YALSA) da American Library Association listou o primeiro volume de Mixed Vegetables entre as “grandes histórias em quadrinhos para adolescentes” publicadas em 2009.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter de Live-Action Kami-sama no da Ekohiiki, Hulu, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!