Fruits Basket -prelude-: Trio Ōhashi interpreta a canção-tema do Filme Anime compilado

O site oficial para o novo anime baseqado no mangá de Natsuki Takaya de Fruits Basket anunciou nesta quinta-feira (02/12) que Trio Ōhashi vai interpretar a canção-tema “Niji to Kaito” (Rainbow and Kite) para o filme compilado intitulado Fruits Basket -prelude-. O site também revelou os visuais dos personagens de Kyoko Honda (voz de Miyuki Sawashiro) e Katsuya Honda (voz de Yoshimasa Hosoya).

Kyoko Honda

Katsuya Honda

O álbum Fruits Basket Theme Song Best, que inclui a música-tema do filme de compilação e as músicas-tema das outras temporadas, será lançado em 16 de Fevereiro.

O filme estreará nos cinemas do Japão em 18 de Fevereiro.

O filme vai incluir o anteriormente anunciado Kyо̄ko to Katsuya no Monogatari (Kyо̄ko and Katsuya’s Story) que terá como base a história de fundo dos pais de Tohru, Kyо̄ko e Katsuya, que a série 2019-2021 não adaptou. O filme também incluirá novas cenas – escritas especificamente para o filme de Takaya – retratando eventos posteriores à história do anime na televisão.

A equipe principal do anime de televisão 2019-2021 na TMS Entertainment e o elenco principal estão voltando para o filme. O lançamento do filme em Blu-ray Disc estará disponível no mesmo dia em que estréia nos cinemas.

Ao final da temporada final de Fruits Basket, o anime sobre os pais de Tohru havia sido anunciado, mas não havia informado o formato do anime.

Funimation transmitiu o primeiro episódio de Fruits Basket the Final com dublagem em inglês na sexta-feira, 19 de Março, duas semanas antes de sua estréia na televisão no Japão em 5 de Abril. A Funimation e a Crunchyroll tansmitiram o anime online para várias partes do mundo, uma vez que vai ao ar no Japão.

A primeira temporada foi ao ar em Abril 2019 e a segunda temporada do anime intitulada Fruits Basket 2nd Season estreou no dia 6 de Abril 2020.

Yen Press descreve a história do mangá:

Depois de uma tragédia familiar virar sua vida de cabeça para baixo, a arrogante Tohru Honda toma conta das coisas por conta própria e se muda… para uma barraca! Infelizmente para ela, ela lança sua nova casa em terras privadas pertencentes ao misterioso clã Sohma e não demora muito até que os proprietários descubram seu segredo. Mas, como Tohru rapidamente descobre quando a família se oferece para levá-la, os Sohmas têm um segredo próprio – quando tocados pelo sexo oposto, eles se transformam nos animais do zodíaco chinês!

O novo anime tem um elenco e equipe de produção totalmente novos, de acordo com o pedido de Takaya. O anime vai cobrir toda a história do mangá.

Yoshihide Ibata (Pikaia!!, FLCL Progressive) está dirigindo o anime na TMS EntertainmentTaku Kishimoto (Silver Spoon, Haikyu!!, 91 Days, Hanebado!) é responsável pela composição da série. Masaru Shindou (Macross Delta, Oregairu) está desenhando os personagens. A própria Takaya está atuando como supervisora ​​executiva.

Takaya lançou a série originalmente o original de mangás Fruits Basket na revista Hana to Yume da Hakusensha entre 1998 à 2006. A Tokyopop lançou anteriormente o mangá em inglês de 2004 a 2009. A Yen Press lançou o mangá em 12 volumes atualizados começando em Junho de 2016. O 12º e último volume foi lançado em 18 de Abril.

O manga inspirou uma adaptação de anime de televisão em 2001 com 26 episódios.

Takaya lançou uma sequência do mangá intitulada Fruits Basket Another na “HanaLaLa online” de forma gratuita em Setembro de 2015, mas foi transferido para o site e aplicativo Manga Park de Hakusensha em Agosto de 2017 junto com o outro mangá on-line da HanaLaLa. Takaya planeja encerrar o mangá no próximo capítulo, mas também planeja desenhar one-shots para o mangá depois. O terceiro volume será o volume final.

O mangá ocorre depois que a Tohru se formou no ensino médio e apresenta uma garota chamada Sawa, que acabou de entrar no ensino médio.

Fruits Basket

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Anime Fruits Basket via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!