My Isekai Life: Anime TV tem Teaser que revela mais membros para o elenco

O site oficial para a adaptação em anime da série de light-novels de ShinkoshotoTensei Kenja no Isekai Life ~Daini no Shokugyō o Ete, Sekai Saikyō ni Narimashita~ (The Reincarnated Sage’s Alternate World Life: I Got a Second Profession, and Became the Most Powerful in the World) divulgou um teaser em vídeo para o anime nesta sexta-feira (03/12). O vídeo revela os três principais membros do elenco do anime.

Confira ao vídeo abaixo:

Os membros do elenco incluem:

Chiaki Kobayashi como Yuji

Azumi Waki como Dryad

Wataru Takagi como Proudwolf

O anime está programado para estrear no decorrer de 2022, mas ainda sem uma data especifica.

Enredo:

A história gira em torno de Yūji Sano, que trabalha em uma empresa que é severa com seus funcionários. Depois de trazer algumas horas extras de trabalho para casa, ele recebe uma mensagem em seu computador: “Você foi convocado para um mundo alternativo!”

É um mundo semelhante a um jogo, completo com barras de status e habilidades. Yūji doma um monstro viscoso e se torna um domador. Então, ele repentinamente atinge uma segunda profissão – sábio – e desperta poderes mágicos dentro de si. A aventura de mundo alternativo de Yūji começa quando ele segue um lodo, o aparentemente mais fraco de todos os monstros.

Staff:

O estúdio REVOROOT está animando o projeto e Pony Canyon está produzindo a música.

Outras Informações:

The Reincarnated Sage's Alternate World LifeO selo GA Novel da SB Creative começou a publicar a história de The Reincarnated Sage’s Alternate World Life com ilustrações de Huuka Kazabana em 2017 e atualmente existem 12 volumes. LIVER JAM & POPO lançou a adaptação em mangá em 2017.

Também de Shinkoshoto, série de light-novel The Strongest Sage With the Weakest Crest (Shikkaku Mon no Saikyō Kenja) também está inspirando uma televisão anime que vai estrear em Janeiro de 2022. A Crunchyroll vai transmitir a série.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Official Twitter: @tenseikenja_PR
Official Instagram: @tenseikenja_pr

Fonte: Tensei Kenja no Isekai Life – Site do Anime, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!