fbpx
24 de janeiro de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Koi to Uso / Love and Lies: Mangá retorna de hiato e vai terminar em Janeiro no 12º volume

Haverá duas versões diferentes do 12º volume do mangpa Koi to Uso, uma para o final de Ririna e outra para o final de Misaki.

A conta oficial no Twitter para o mangá de  Musawo, Koi to Uso (Love and Lies) revelou nesta semana que o mangá vai retomar seu arco final em 5 de Dezembro. A nova serialização do MangaBox do mangá terá uma história “reorganizada” do capítulo 265 e será em seguida, passe para os dois finais separados do mangá anunciados anteriormente (o mangá terá uma “rota de casamento com Misaki” e uma “rota de casamento com Ririna”).

Além disso, o 12º volume do livro compilado do mangá será o volume final e ele será lançado em 7 de Janeiro. Haverá duas versões diferentes do 12º volume, uma para o final de Ririna e outra para o final de Misaki.

O mangá fez uma pausa após o capítulo 280 em 18 de Abril e o MangaBox começou a publicar o mangá a partir do primeiro capítulo com um novo capítulo por dia em 26 de Abril.

O 11º volume do mangá havia citado em Dezembro que o mangá estava chegando ao fim. A MangaBox adicionou naquela época que o mangá estava mudando para uma programação de publicação a cada duas semanas e o mangá estava agora em seu arco final.

Musawo lançou o mangá no aplicativo Manga Box da DeNA em Agosto de 2014 e em um mês, classificou-se como o trabalho mais popular do aplicativo com 3,5 milhões de espectadores. A Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês e o nono volume foi lançado em 27 de outubro. A empresa descreve o mangá:

“O amor é proibido. Quando você fizer 16 anos, o governo designará seu cônjuge”. Este mangá distópico sobre amor e desafio adolescente é um novo sucesso sexy, engraçado e dramático!

Yukari é maçante. Ele nem mesmo se destaca o suficiente para ser intimidado – ele é apenas um garoto de classe média baixa. Ele está apaixonado por Misaki, a garota mais popular da escola. Só há um problema: ele tem 15 anos, faltando um ano para receber sua parceira de casamento designada pelo governo. Ele normalmente não teria coragem de desafiar a lei, mas sua colega de classe Ririna ainda acredita no amor e não para de incitá-lo a confessar seus sentimentos!

Os volumes 10 e 11 compilados em inglês do mangá foram lançados em 26 de Janeiro e 29 de Junho, respectivamente.

O mangá Koi to Uso inspirou uma adaptação em anime TV lançada em Julho 2017. Seiki Takuno (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Udon No Kuni No Kiniro Kemari, Sekkou Boys) voltou a trabalhar na LIDEN Films como diretor do anime. O mangá também ganhou um OAD lançado no Japão em Novembro 2018 junto com o 8º volume do mangá.

A obra ganhou também uma adaptação para filme live-action que foi lançada na Temporada de Outono 2017 no Japão. Ao contrário do mangá, que se concentra em um triângulo amoroso composto de um menino e duas meninas, o filme terá personagens originais, com um amor triângulo composta de uma menina e dois meninos.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter de Koi to Uso – Link 1, Link 2 via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis