Appare-Ranman! Adaptação em mangá termina em 4 de Janeiro 2022

Appare-Ranman!

A edição para Janeiro 2022 da revista da Kadokawa, Young Ace revelou nesta sexta-feira (03/12) que a adaptação em mangá baseada no anime original da P.A. WorksAppare-Ranman! vai terminar na próxima edição da revista em 4 de Janeiro 2022. No entanto, o segundo e o terceiro volumes do mangá, os volumes finais do mangá, serão ambos lançados em 28 de Dezembro, antes do capítulo final.

A edição de Dezembro da Young Ace revelou anteriormente no mês passado que o mangá está se aproximando de seu clímax.

Enredo:

A história de Appare-Ranman! se passa no final do século XIX e às vésperas do próximo. Após um certo acidente, o brilhante, mas socialmente inepto engenheiro Sorano Appare (primeiro o nome da família) e o astuto mas covarde samurai Isshiki Kosame se vêem à deriva em um barco do Japão para a América. Quebrou, os dois decidem competir na Trans-America Wild Race para ganhar o prêmio e voltar ao Japão. Os dois lutam contra rivais loucos, foras-da-lei e as atividades ao ar livre enquanto correm pelo oeste selvagem desde a linha de partida em Los Angeles até a linha de chegada em Nova York – no carro movido a vapor que construíram.

Outras Informações:

Ahndongshik (Dongshik Ahn, Gagoze), o designer do personagem do anime, lançou o mangá na revista Young Ace em Abril de 2020. A Kadokawa publicou o primeiro volume compilado do mangá em Setembro de 2020.

O anime estreou em Abril de 2020. A Funimation transmitiu o anime com legendas em inglês quando foi ao ar no Japão e também transmitiu uma dublagem em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Edição de Janeiro 2022 da Young Ace, Amazon – Link 1, Link 2 via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!