Excel Saga: mangá vai ter one-shot em comemoração ao seu 25º aniversário

A edição de Janeiro 2022 da revista da Shonengahosha, Young King Ours revelou em 30 de Novembro que Koushi Rikudou vai publicar um novo one-shot de 60 páginas para o seu mangá Excel Saga na próxima edição da revista em 28 de Dezembro para celebrar o 25º aniversário do mangá. O capítulo terá uma página de abertura colorida e o mangá aparecerá na capa da edição. Rikudou postou uma foto do anúncio da revista em sua conta do Twitter.

Rikudou lançou o Excel Saga na Young King Ours em 1996 e o encerrou após 15 anos em 2011 com 27 volumes de livros compilados. O mangá inspirou uma série de anime pela JC Staff que durou de 1999 a 2000.

A história do mangá centra uma organização secreta chamada Across. Acreditando que o mundo é corrupto, Across visa a dominação mundial – com apenas dois agentes infelizes chamados Excel Excel e Hyatt.

A Viz Media publicou o mangá em Inglês na América do Norte em 2003 e ADV Films lançou a versão anime. No Brasil, o anime foi ao ar pela extinta emissora de TV por assinatura Animax.

Rikudou terminou seu mangá no Super Cartesian Theatre em Dezembro de 2018. Rikudou lançou o mangá na Young King Ours em Junho de 2016.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter de Koushi Rikudou via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!