Orient: Anime TV de aventura tem novo vídeo promocional e data de estréia

O site oficial para o anime TV de Shinobu OhtakaOrient, divulgou um novo vídeo promocional nesta segunda-feira (06/12). O vídeo revela que Da-iCE apresentará a música tema de abertura “Break Out”. O vídeo também revela que o anime vai estrear no Japão em 5 de Janeiro.

Wataru Hatano, a voz do líder Kosameda Bushi, Hideo Kosameda no anime está cantando a música tema de encerramento do anime “Naniiro”. A música será a faixa-título do 12º single de Hatano, que será lançado no Japão em 23 de Fevereiro. Hatano também fará uma prévia da música em uma apresentação na exibição prévia do anime em 12 de Dezembro.

O anime Orient vai estrear em Janeiro de 2022 na TV Tokyo e AT-X. A Crunchyroll irá transmitir o anime online assim que for ao ar no Japão. A Crunchyroll fez uma pré-estréia do anime em 20 de Novembro no evento Anime NYC deste ano.

Kodansha Comics está publicando o mangá Orient em inglês e descreve a história:

Aos 10 anos, os melhores amigos Musashi e Kojiro sentaram-se em silêncio animado enquanto o pai de Kojiro contava histórias de demônios que atacavam inocentes e os guerreiros que os derrotaram. Praticando esgrima, os dois juram se tornar os mais fortes do mundo. Mas conforme eles crescem, Kojiro se torna cínico, e Musashi percebe que ele não pode voltar 150 anos de domínio demoníaco sozinho. Ele está sendo chamado de prodígio com uma picareta e está quase pronto para se contentar com uma vida de trabalho. No entanto, ele não consegue se livrar da sensação de que ainda tem a responsabilidade de agir … e, em breve, as injustiças de seu mundo o forçarão…

Elenco:Orient

Yūma Uchida como Musashi
Sōma Saitō como Kojirō Kanemaki
Rie Takahashi como Tsugumi Hattori
Satoshi Hino como Naotora Takeda
Hiro Shimono como Shirō Inukai
Azumi Waki como Nanao Inusaka
Wataru Hatano como Hideo Kosameda

Staff:

Tetsuya Yanagisawa (Shattered Angels, High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está dirigindo o anime no Studio ACGTMariko Kunisawa (Ascendance of a Bookworm, Magimoji Rurumo, Hatsukoi Limited) é responsável pelos scripts da série. Takahiro Kishida (Serial Experiments Lain, Baccano!, Haikyu!!) está projetando os personagens. Hideyuki Fukasawa (Fate / stay night: Unlimited Blade Works, Flowers of Evil, Katsugeki: Touken Ranbu) está compondo a música.

Outras Informações:

Shinobu Ohtaka lançou o mangá na Weekly Shōnen Magazine em Maio de 2018. O mangá se mudou para a revista da KodanshaBessatsu Shonen Magazine em 9 de Fevereiro.

Orient

Ohtaka lançou o mangá Magi em 2009 depois de terminar seu mangá Sumomomo Momomo. O mangá Magi terminou em Outubro de 2017 e a série possui 25 milhões de cópias impressas. O mangá foi o vencedor da categoria Shounen na premiação Shogakukan Manga Awards em 2014. No Brasil o mangá é publicado pela Editora JBC.

O mangá inspirou duas séries de anime de 25 episódios: Magi: The Labyrinth of Magic em 2012 e a sequencia Magi: The Kingdom of Magic em 2013 produzidos pelo Studio A-1 PicturesYoshifumi Ōteraestá desenhando um mangá em andamento intitulado Magi: Adventure of Sinbad, que primeiro estreou como um “bônus” ou OAD especial no lançamento da versão home-vídeo do anime Magi, antes do lançamento como uma série completa. O spinoff, por sua vez, inspirou uma série de OVAs e uma série de anime de televisão pelo Studio Lay-Duce.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Anime Orient via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!