Demon Gaze Extra: Lançamento do game no ocidente é adiado para Janeiro 2022

A Clouded Leopard Entertainment anunciou na quinta-feira (02/12) que seu lançamento de Demon Gaze Extra, a nova versão do jogo da Kadokawa Games e Experience Inc, Demon Gaze, está agendado para 6 de Janeiro de 2022. O lançamento estava previsto para 9 de Dezembro.

O lançamento está previsto para os Estados Unidos e Europa para o PlayStation 4 e Nintendo Switch. O jogo incluirá áudio em inglês e japonês e texto em inglês. A versão Switch também incluirá texto em coreano e chinês tradicional.

O jogo terá uma Digital Premium Edition para PS4 e uma Digital Deluxe Edition para Switch. As edições incluirão “The Perfect Jewel Set” e outros itens DLC.

O jogo foi lançado no Japão em 2 de Setembro para PS4 e Switch. Aqueles que encomendaram o jogo para PS4 através da PlayStation Store receberam acesso antecipado em 30 de Agosto.

Cattle Call está desenvolvendo a nova versão com supervisão da experience inc.

NIS America lançou o primeiro Demon Gaze para o PlayStation Vita no Ocidente em Abril de 2014. A NIS America descreve a história:

A fronteira ocidental do mundo – com uma mortalha escura cobrindo suas memórias do passado. A terra diante dele contém muitos labirintos que contêm tesouros e perigos em volumes iguais. Sem saber para onde ir ou o que fazer, Oz decide pegar em armas para caçar artefatos e ganhar a vida neste mundo que parece tão novo para ele. Um dia, ele terá que enfrentar seu passado, mas até então, ele não tem escolha a não ser confiar nas pessoas ao seu redor, e em suas novas habilidades como um “Demon Gazer”…

O jogo foi lançado no Japão em 2013. A Kadokawa Games lançou a sequência Demon Gaze II para PS Vita no Japão em setembro de 2016. A NIS America lançou a sequência do jogo no Ocidente em Novembro de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da Clouded Leopard Entertainment, Gematsu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!