fbpx
24 de janeiro de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Radiation House: Mangá vai ter Filme Live-Action

Após o mangá ganhar duas temporadas em série live-action de TV, o filme Radiation House será lançado em Abril 2022.

Foi revelado neste fim de semana que o mangá de Tomohiro Yokomaku e Taishi MoriRadiation House vai ganhar um filme live-action que será lançado em 29 de Abril nos cinemas do Japão.

Masayuki Suzuki, diretor da adaptação da série live-action, está dirigindo o filme. A escritora da série live-action Haruka Ōkita está escrevendo o roteiro do filme. A TOHO está distribuindo o filme.

O filme contará com o retorno do elenco da série live-action, incluindo Masataka Kubota como técnico de radiologia Iori Igarashi, Tsubasa Honda como An Amakasu e Alice Hirose como Hirono Hirose.

Enredo:

O mangá centra-se nos profissionais médicos no departamento de radiologia de um hospital. Por exemplo, médicos radiografistas usam raios-x e tomografia computadorizada para investigar as causas das doenças e descobrir alterações patológicas, enquanto os radiologistas leem os resultados e oferecem diagnósticos.

Radiation House

Outras Informações:

Yokomaku e Mori lançaram o mangá na Grand Jump em Outubro de 2015. A Shueisha publicou o 11º livro compilado do mangá em 17 de Setembro e o 12º volume será publicado em 17 de Dezembro.

A primeira temporada de Radiation House estreou nas TVs japonesas em Abril 2019. A segunda temporada da série live-action estreou na Fuji TV em Outubro. Suzuki, Shigeyuki Aizawa e Yūsuke Mito estão dirigindo a segunda temporada, com roteiros de Ōkita.

Yokomaku lançou o mangá Smoking Gun – Minkan Kasōken Chōsa’in Nagareda Midori (Smoking Gun – Civilian Forensic Research Investigator Midori Nagareda) com a arte de Shuji Takeya na revista Grand Jump em 2012. O mangá terminou em Novembro de 2014 e a Shueisha foi enviada 10 volumes de livros compilados para o mangá. A série recebeu uma série live-action que foi ao ar na Fuji TV de Abril a Junho de 2014.

O mangá de 2009-2013 do Mori, Kyō no Asuka Show inspirou uma adaptação de anime original para web. Mori começou o mangá Kuchibiru ni Uta o (A Song to Your Lips), adaptação da novel original de Eiichi Nakata na revista da ShokakuganMonthly Shonen Sunday (Gessan) revista em 2013 e terminou a série em 2014. Uma adaptação para filme do mangá estreou nos cinemas em Fevereiro de 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Mangás? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis