Tales of Crestoria: Game de smartphones vai ter seus serviços encerrados em 7 de Fevereiro

Bandai Namco Entertainment anunciou nesta terça-feira (07/12) que vai encerrar os serviços de seu game de smartphones Tales of Crestoria para iOS e Android em 7 de Fevereiro 2022, por causa da “incapacidade de atender às expectativas” de duras críticas “esperando uma qualidade superior de jogos”. A história principal não continuará no jogo após o Capítulo 10 lançado, mas a empresa está considerando outros meios para continuar a história. A compra da moeda do jogo “Gleamstones” foi interrompida.

É improvável que as atualizações planejadas anteriormente do jogo sejam implementadas.

O jogo foi lançado em japonês e inglês em Julho, após ter sido adiadode seu lançamento em 2019. O jogo é gratuito para jogar, mas alguns itens estão disponíveis para compra. KamikaComo parte do atraso, a Bandai Namco Entertainment adicionou voz completa (somente em japonês) à história principal do jogo e também adicionou cut-ins especialmente ilustrados e “várias outros detalhes”.

O elenco do jogo inclui:

Kōhei Amasaki como Kanata Hjuger
Yui Ishikawa como Misella
Yūma Uchida como Cruel
Tatsuhisa Suzuki como Aegis Alver
Ayane Sakura como Yuna Azetta
Hiroki Yasumoto como Orwin Granberg
Aoi Yūki como Machina
Ai Nonaka como Kasque

Wit Studio está lidando com a animação do jogo e Jun Kumagai é o responsável pelo esboço da história. Os designers de personagens incluem Kosuke Fujishima , Mutsumi Inomata , Miyuki Kobayashi e Daigo OkumuraYasutaka Nakata e Kamikaze Douga são responsáveis ​​pelo visual do personagem principal e pelo vídeo conceitual revelado anteriormente.

O tema do jogo Tales of Crestoria é “pecado” e o personagem principal carregado de pecado vive para proteger alguém precioso para ele. A sinopse completa da história do jogo está disponível para leitura na conta do Twitter em inglês do jogo.

O jogo inspirou um curta de anime de 15 minutos pelo estúdio Kamikaze Douga intitulado “Tales of Crestoria -The Wake of Sin-“. A Crunchyroll transmitiu o curta mundialmente em Outubro de 2020. O anime adapta o prólogo da história do jogo, “mostrando Kanata e Misella partindo em sua jornada”.

O novo jogo de smartphones da Bandai Namco Entertainment, Tales of Luminaria foi lançado no Japão em 03 de Novembro e fora do Japão em 4 de Novembro.

O jogo de RPG Tales of Arise foi lançado recentemente para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Steam em 10 de Setembro no Ocidente e em 9 de Setembro no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Siliconera, Site do game Tales of Crestonia via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!