Monark: Game RPG da FuRyu tem trailer apresentando a canção-tema

NIS America divulgou nesta terça-feira (07/12) um trailer em inglês para o novo game da FuRyu e da LancarseMonark. O vídeo mostra uma música tema intitulada “Pleiades”, de harusaruhi.

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo será lançado para PlayStation 4PlayStation 5Nintendo Switch e PC via Steam na América do Norte em 22 de Fevereiro e na Europa em 25 de Fevereiro 2022.

O jogo já foi lançado para PS5, PS4 e Switch no Japão em 14 de Outubro.

Clouded Leopard Entertainment lançará o jogo na Ásia no mesmo dia que o Japão com suporte para legendas em japonês, chinês tradicional, chinês simplificado e coreano e, com suporte para dublagem e legenda em inglês planejado em uma atualização gratuita posterior.

Clouded Leopard Entertainment descreve o jogo:

Você acorda de repente na Academia Shin Mikado. Diante de você está uma barreira separando o campus do resto do mundo exterior. Dentro do terreno da academia estão a Névoa que induz à loucura, ligações enigmáticas que se conectam ao Outro Mundo e sete Portadores do Pacto – cada um com seu próprio poder demoníaco governado por seus Egos.

Para resistir à irracionalidade que o cerca, você adquire a Autoridade da Vaidade, um poder demoníaco que subsiste do seu Ego e da loucura. Você e seus quatro companheiros, então, estabelecem o Conselho do Verdadeiro Estudante, com você como seu vice-presidente. Juntos, vocês lutam para retornar a academia à normalidade.

Na Shin Mikado Academy, você fará amizade e lutará ao lado de quatro companheiros que o levarão a quatro destinos diferentes.

De quem é a mão que você vai finalmente pegar?

Para onde os caminhos deles o levarão?

Como esses quatro destinos convergirão?

Só você, o mestre de seu próprio destino, pode descobrir.

Fuyuki Hayashi (Crystar) e Ryūtarō Itō (Shin Megami Tensei) estão escrevendo a história do jogo. Kazunari Suzuki e Aya Nishitani são creditados com a supervisão e cooperação do cenário. so-bin (Overlord) está projetando os desenhos dos personagens. Tsukasa Masuko está compondo a música de fundo. KAMITSUBAKI RECORD é creditado com a música-tema e músicas inseridas.

KAF canta a outra música tema do jogo, “Nihil”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da NIS America no YouTube via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!