Akado Suzunosuke: Mangá tem sequência em Série Live-Action para Janeiro 2022

A TV Tokyo anunciou na quarta-feira que está produzindo a série live-action Mattari! Akado Suzunosuke, baseado no mangá de Tsunayoshi Takeuchi, Akado Suzunosuke. A série é estrelada pelo ator Kabuki, Matsuya Onoe II (visto abaixo) como o protagonista Suzunosuke e estréia na BS TV Tokyo e TV Osaka em 8 de Janeiro.

Enredo:

A série retratará o que acontece depois da história do mangá original de Takeuchi e contará com uma história completamente original. Suzunosuke, agora um espadachim maduro, está deformado no tempo desde o período Edo até os dias modernos.

Outras Informações:

Onoe também está fazendo sua estréia como cantor com o tema da série “RED”Aimi fará uma interpretação de “Ganbare! Akado Suzunosuke”, o tema de abertura da adaptação do anime de 1972 do mangá, como tema de encerramento da série live-action.

O mangá original de Takeuchi, Akado Suzunosuke foi publicado na revista da Shonengahosha, Shonen Gaho em 1954 a 1960. A adaptação em anime do mangá foi ao ar de 1972 a 1973. Ambos do Studio Ghibli, Isao Takahata e Hayao Miyazaki trabalharam na série, com o primeiro agindo como diretor principal. Miyazaki fez o storyboard de três episódios do anime e a Disney lançou esses episódios como parte de sua caixa de Blu-ray Disc “The Collected Works of Hayao Miyazaki”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Mangás? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!