Karakai Jouzu no Takagi-san: 3ª Temporada do Anime tem Vídeo revelando a data de estréia

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Soichiro Yamamoto,  Karakai Jouzu no Takagi-san (Takagi-san, the Master of Teasing) divulgou nesta já sexta-feira (10/12) o segundo vídeo promocional para a terceira temporada intitulada Karakai Jouzu no Takagi-san 3 (Teasing Master Takagi-san 3) revelando a data de estréia e também revela e mostra o tema de abertura “Massugu” (Straight Ahead) de Yuiko Ohara.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Karakai Jouzu no Takagi-san 3

O anime vai estrear nos canais MBS e TBS, dentro do bloco Super Animeism em 7 de Janeiro às 01:25h (efetivamente já sendo 8 de Janeiro pelo horário do Japão). A série também irá ao ar em emissoras afiliadas.

A série também vai ter um filme anime que será lançado no decorrer de 2022 no Japão.

Visual anterior:

Karakai Jouzu no Takagi-san

A terceira temporada contará com o retorno de uma equipe, incluindo o diretor Hiroaki Akagi da Shinei AnimationAya Takano está retornando como designer de personagens e os roteiristas Aki Itami, Kanichi Katou e Hiroko Fukuda também estão retornando. Yuiko Ōhara apresentará a música tema de abertura.

Enredo:

O mangá Karakai Jouzu no Takagi-san se concentra em Nishikata, um estudante do ensino médio que sofreu humilhação devido ser provocado por Takagi, a garota que fica ao lado dele. Desde então, prometeu um dia fazer o mesmo com ela e ter sucesso em provocá-la.

Karakai Jouzu no Takagi-san

Outras Informações:

Yamamoto lançou o mangá em Gessan mini, um folheto que acompanha a revista principal Gessan, em 2013. Depois que Yamamoto terminou de serializar seu mangá de Fudatsuki no Kyōko-chan na Gessan em Junho de 2016, Karakai Jouzu no Takagi-san, mudou-se para Gessan em Julho 2016.

O mangá ficou em 1º lugar em uma pesquisa do Honya Club dos mangás recomendados pelos funcionários da livraria em Fevereiro 2017 e também foi nomeado para o prêmio Manga Taisho de 2017. O mangá venceu uma pesquisa em Março feita pelo site Anime! Anime! para mangás que os leitores querem receber uma adaptação de anime.

A primeira temporada da adaptação em anime estreou em Janeiro 2018. O anime também adaptou o mangá Ashita wa Doyoubi! de Yamamoto como um dos segmentos do anime. O nono volume do mangá compilado foi lançado no Japão junto com o OVA intitulado “Water Slide”.

A segunda temporada de anime TV baseada no mangá Karakai Jouzu no Takagi-san estreou em 7 de Julho 2019.

Karakai Jozu no Takagi-san VR 1 & 2 Gakki (Teasing Master Takagi-san VR 1st and 2nd Semester), uma versão expandida do anime realidade virtual (VR) baseado no mangá foi lançado para o Oculus Quest em Dezembro passado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Anime Karakai Jouzu no Takagi-san via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!